Investir é para todo mundo: um caso em nosso atendimento que nos inspirou  

Se você já conversou sobre investimentos com alguém, é possível que tenha ouvido falar que investir é um hábito só para aqueles que já tem muito patrimônio acumulado.

Infelizmente, essa concepção ainda é muito comum no Brasil — e possivelmente por conta dela, muitas pessoas deixam de buscar sua liberdade financeira por meio dos investimentos.

Na Warren, acreditamos que o mundo dos investimentos é para todo mundo, do conservador ao arrojado, do que já investe há décadas ao que recém está começando a construir sua reserva de emergência e sair da poupança

Recentemente recebemos uma mensagem em nosso atendimento que nos inspirou ainda mais a construir uma solução de investimentos democrática e descomplicada. 

Os primeiros passos de Marcelo

Diariamente, o time de atendimento da Warren recebe muitas mensagens e e-mails, que contemplam os mais diversos assuntos sobre a nossa plataforma e sobre o mundo dos investimentos. 

Há poucos dias, conversamos com um cliente que abriu seu coração com a nossa equipe. Por questões de privacidade, chamaremos o cliente de Marcelo.

O Marcelo entrou em contato conosco para dizer que mudamos a vida dele. 

Marcelo nos contou que trabalha em um posto de gasolina como frentista, cargo que não conta com um plano de carreira que permita um real crescimento profissional. Assim, os investimentos surgiram no dia a dia de Marcelo como uma alternativa para construir seu patrimônio.

Ele conheceu a Warren ao pesquisar outras formas de gerar renda e viver melhor. Marcelo aprendeu, por meio dos conteúdos da Warren, que não existe dinheiro fácil no mercado financeiro e que tudo começa com boas doses de organização e planejamento financeiro.

LEIA TAMBÉM | Saúde financeira: 3 passos para fazer um check-up das suas finanças

Marcelo começou a investir 10% de todo o salário que recebe, prática que segue firme em seu cotidiano até hoje. O aporte é destinado às carteiras recomendadas para o seu perfil de investidor, que são feitas através de sugestão da própria Warren em nossa plataforma.

Hoje, Marcelo tem uma reserva de emergência pronta e agora se prepara para começar a pensar no longo prazo, como manda o manual!

Histórias como essa fazem a gente acreditar — e ver na prática — que investir é, sim, para todos.

SAIBA MAIS | O que a Warren tem a ver com a Turquia? Tudo! Conheça a história de Juliane

Você também pode começar agora

Se você se conectou com a história de Marcelo e quer começar a investir, a Warren está à sua disposição para acompanhar sua jornada rumo à independência financeira.

Em nossa plataforma, bastam R$ 100 em seu primeiro aporte para começar a investir. Além disso, muitos de nossos fundos de investimentos contam com investimento inicial mínimo de apenas R$ 1.

Quer conhecer um lado descomplicado do mercado financeiro? Abra sua conta e comece a investir hoje mesmo.

Se você ainda tiver dúvidas, chame nosso time de atendimento. Vamos adorar ajudar você a conquistar todos os seus objetivos!

Quer continuar a leitura? Confira nossos outros artigos sobre o atendimento da Warren: