Celson Placido assume como CIO da Warren  

Seria impossível transformar o mercado financeiro sem ter as pessoas certas ao nosso lado. É com isso em mente que anunciamos uma chegada muito especial: Celson Placido é o novo Chief Investment Officer (CIO) da Warren.

Depois de um ano de muita expansão na Warren, Celson vem para garantir que em 2021 a Warren seja ainda maior. Como CIO, ele terá em seu escopo as áreas de gestão, alocação e análise.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado financeiro, o executivo traz uma bagagem importante para a Warren: analista de ações, gestor de portfólio, sócio em uma escola de negócios e consultor financeiro, Celson fez parte de grandes bancos e corretoras brasileiros.

A chegada de um novo CIO garante à Warren aquilo que nos diferencia: a inovação e a busca constante por uma experiência de investimentos ainda melhor para nossos clientes. 

Como conta o CEO da Warren, Tito Gusmão, “já somos a maior plataforma em número de carteiras administradas no Brasil. Celson tem a missão de avançar nessa frente, olhando cada vez mais novos produtos locais e também a alocação global”.

Clientes da Warren podem ter certeza de que, com a chegada de Celson, novos produtos incríveis serão lançados, alocações ainda mais inteligentes serão pensadas e outras pessoas talentosas do mercado financeiro se juntarão ao nosso time, compondo uma nova área de research.

Você confere mais detalhes sobre a chegada de Celson Placido à Warren clicando aqui para ler a matéria de Naiara Bertão no Valor Investe.