Conta remunerada na Warren: o melhor caminho para começar a investir

Investir é um assunto cada vez mais presente no dia a dia. Fatores como a digitalização da vida financeira e as transformações econômicas por conta da pandemia fazem com que os brasileiros estejam mais interessados em pensar o seu dinheiro de um jeito mais inteligente.

Sabemos que a poupança não oferece o melhor rendimento para o seu patrimônio. Só que tomar uma ação prática a partir de tanta informação nem sempre é tão fácil quanto parece. 

Dúvidas como “qual a melhor plataforma de investimentos?”, “por onde começo?”, “é seguro?”, entre outras, surgem e acabam impedindo muita gente de iniciar o caminho rumo à autonomia financeira.

Entre essas questões, há também a dúvida sobre como escolher o tipo de investimento para começar a se libertar da poupança e ver retornos mais significativos. 

Na Warren, entendemos que investir não precisa ser um processo complicado. E é por isso que acreditamos que a Conta Warren é o melhor produto para quem está começando.

A Conta Warren é uma conta remunerada gratuita e com liquidez diária. Ela funciona como uma conta de pagamentos através da qual você pode pagar boletos, contas e demais despesas, além de receber e enviar transferências para outros bancos e instituições financeiras.

E o melhor disso tudo? É uma conta sem cobrança de taxas e onde o seu saldo gera um rendimento acima daquele oferecido por cadernetas de poupança.

Quer entender melhor as vantagens da Conta Warren? Leia abaixo! 

Rendimento diário de 100% do CDI

Ao entrar na Warren e aplicar o seu dinheiro através da Conta Warren, o seu rendimento é equivalente a 100% do CDI. Ou seja, a Conta Warren oferece um retorno muito maior do que as cadernetas de poupança. 

Outro diferencial é que esse rendimento é diário: você não precisa esperar o famoso aniversário mensal das poupanças para ver o dinheiro render. 

A Conta Warren é um investimento com liquidez diária. Isso significa que o valor do seu saldo pode ser utilizado no mesmo dia da solicitação. Você já ouviu falar naquele mantra: “comece a investir construindo uma reserva de emergência”? Pois então! Essa reserva precisa sempre estar aplicada em um produto com liquidez diária. 

Ou seja: a Conta Warren é uma ótima opção para esse primeiro passo essencial na vida de quem investe.

SAIBA MAIS | Rendimento da poupança: por que a Warren é melhor?

descomplicou abrir conta

Segurança

A Warren é uma plataforma de investimentos regulada pelo Banco Central, pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ao investir através da Warren, você aloca o seu patrimônio através de uma empresa segura e autorizada pelas principais instituições do mercado financeiro brasileiro.

SAIBA MAIS | Como fazer o dinheiro render com segurança?

Facilidade para investir em outros produtos

A Warren é uma plataforma completa de investimentos onde você pode aproveitar mais de 400 produtos das maiores gestoras de investimentos do Brasil. 

Quando você se sentir à vontade para começar a aplicar o seu patrimônio em outros tipos de investimentos, como fundos de renda fixa ou compra de ações, a Conta Warren vai te ajudar a deixar o processo ainda mais fácil.

Você pode fazer transações internas da sua conta remunerada para as carteiras de investimentos que você criar ou ainda para a aba Trade (a seção de compra e venda de ativos negociados na Bolsa).

Além disso, quando os seus investimentos gerarem rendimentos ou quando você receber dividendos de ações, por exemplo, a Conta Warren pode ser utilizada para solicitar o resgate desses valores.

Como começar?

Para começar a investir seu dinheiro através da Conta Warren, você só precisa criar uma conta em nossa plataforma

Se você tiver alguma dúvida no caminho, não se preocupe — o atendimento da Warren está pronto para te ajudar. 

Acessando a área logada dos nossos clientes, você encontra um chat para falar com nossa equipe de Customer Service.

Quer continuar aprendendo sobre o mercado financeiro? Leia também:

abra sua conta warren trade