Live 30/03: abertura do mercado

Na primeira live desta semana, às 10h desta segunda-feira, 30 de março, nosso CEO, Tito Gusmão, comentou a abertura do mercado.

As últimas semanas têm sido de alta volatilidade em função do coronavírus e, ao menos por enquanto, as bolsas abrem otimistas.

Perde a transmissão? Neste link, abaixo, você pode assisti-la.

https://event.webinarjam.com/replay/41/xyxx3bmzuvwb16tqvm

Nova York é o atual foco da pandemia

O novo maior foco da pandemia é a cidade de Nova York e os mercados reagiram positivamente à fala do presidente Donald Trump, que avisou que não fechará o estado ou a cidade de NY, mas garantiu que a política de isolamento e distanciamento social no país vai continuar, pelo menos, até o dia 30 de abril.

O comunicado vai em linha do posicionamento de outros países, como a Argentina, que anunciou o mesmo nos últimos dias.

abrir conta warren carteiras, banner
Banner planilha 2

Projeção do PIB brasileiro é revisada

Nesta segunda-feira, novo boletim FOCUS foi divulgado com revisão para baixo da projeção do PIB do Brasil para 2020 e 2021. Conforme o relatório, a expectativa é de uma retração de 0,48% Para 2021, a estimativa foi mantida em 2,50%.

Resumo do dia, às 19h

Hoje, Senado brasileiro votará, às 16h, o projeto de pagamento de auxílio emergencial para pessoas de baixa renda (PL 9.236/2017 na Câmara), conforme a Agência Senado.

Para falarmos sobre o fechamento do pregão de hoje e as atualizações dos mercados, estaremos ao vivo, novamente, a partir das 19h.

Tito Gusmão, nosso CEO, e Thomaz Fortes, nosso gestor de recursos, estarão disponíveis para tirar dúvidas e falar mais sobre os índices econômicos.

Acesse aqui e inscreva-se para acompanhar:

https://event.webinarjam.com/register/42/wy66pbo6

Fique bem informado! Clique aqui para ver todos os nossos conteúdos sobre Coronavírus em um só lugar.

abrir conta warren
abra sua conta warren trade