Lyverson Viana chega para ser head de seguros e previdência da Warren

Você sabe que a nossa missão é ser a melhor corretora do país. E, para isso, sabemos que precisamos contar com profissionais afiados e que tenham a mesma cultura da Warren: a de pensar no cliente com prioridade. Por isso, estamos muito felizes em poder contar com o Lyverson Pereira Viana, que chegou para liderar a nossa entrada no mercado de seguros e previdência.

Com 13 anos de experiência neste segmento, ele assume a posição após cinco anos na Prudential do Brasil, onde atuava como diretor de parcerias comerciais da companhia no país. 

“A Warren é uma empresa com propósitos muito atuais, como a defesa da sustentabilidade, sem conflito de interesse, da transparência e da educação financeira, alguns dos pilares essenciais à transformação do mercado e da sociedade como um todo – que nem sempre teve acesso aos melhores produtos e serviços. São valores que sempre nortearam a minha trajetória profissional. Fico orgulhoso de fazer parte de um time empenhado em oferecer à sua base as melhores oportunidades de acordo com o momento da vida de cada um deles”, destacou.

Formado em administração e com MBA em marketing com ênfase em operações comerciais, Viana ainda conta com passagens por empresas como Bradesco Vida e Previdência, Unibanco AIG, Itaú Seguros e Assurant Solutions. 

Como head de seguros e previdência, a meta de Viana é desenvolver produtos e soluções neste segmento para atender tanto os investidores da corretora, quanto os parceiros plugados à Warren for Business, nossa plataforma para profissionais do mercado.

Para Luís Pauli, sócio e head de Expansão de Novos Negócios, a chegada de Lyverson Pereira Viana reforça ainda mais o compromisso de proporcionar ao cliente da Warren mecanismos mais adequados para proteção, sucessão e investimentos. 

“Estamos apenas no começo da nossa história enquanto empresa e já aceitamos um desafio gigantesco entre as instituições financeiras, que é o de fazer parte da revolução 3.0 da indústria financeira no Brasil. Essa revolução, que é baseada na transparência, passa também pelo desenvolvimento de produtos mais alinhados para o cliente no campo da seguridade”, destaca Pauli. 

Seja muito bem-vindo e muito sucesso pela frente, Lyverson!

abrir conta warren