Conheça os três novos profissionais que chegaram à área de alocação da Warren  

Estamos sempre em busca de ampliar o leque de opções de investimentos do mercado, desenvolvendo produtos alinhados com os objetivos e perfis de nossos clientes.

Com isso em mente, a Warren deu um importante passo rumo à expansão das nossas áreas de alocação, gestão e análise.

Sob o comando do nosso CIO, Celson Placido, a Warren dá boas vindas a três novos nomes: Eduardo Otero, Carlos Macedo e Bruno Viveiros. 

Eduardo Otero

Eduardo Otero é economista pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com especialização em risco de mercado. Sua experiência envolve seleção de gestores, estruturação de portfólios e precificação de ativos. 

Eduardo Otero - Warren

Na Warren, Eduardo será responsável pelo Asset Allocation, pela construção dos fundos de fundos (FICs) e pela gestão de fortunas. Nas palavras de Celson Placido:

“Eduardo é um dos profissionais mais diligentes com que já trabalhei. Quando o mercado de assessoria era incipiente, ele já era consultor. Ele conhece as dores de nossos parceiros e possui experiência na construção de carteiras de clientes de alta renda”.

Carlos Macedo

Carlos Macedo é mestre em Economia pela PUC-Rio e trabalhou por quase dez anos buscando boas oportunidades de investimento em gestoras de recursos. 

Carlos Macedo - Warren

Carlos auxiliará Otero na seleção dos melhores fundos e ativos para os nossos clientes, desenvolvendo também soluções alinhadas às demandas dos consultores parceiros da Warren for Business.

“Carlos me complementa ao trazer toda a sua bagagem de ter trabalhado em diversos fundos e reforça o nosso criterioso processo de due diligence“, comenta Eduardo.

“Resolvi aceitar esse desafio pelo alinhamento de valores e propósito. Com humildade, transparência e excelência, construiremos as melhores soluções com e para nossos parceiros e clientes”, complementa Macedo.

Bruno Viveiros

Bruno Viveiros é uma aposta da área em jovens talentos. Engenheiro de Produção pela UERJ, Bruno já trabalhou com planejamento e performance de recursos de tecnologia no Grupo Globo.

Bruno Viveiros - Warren

Ele comenta: “conheci o Eduardo na sala de aula me preparando para entrar no mercado e, em função do desempenho, pude ser mentorado por ele. Quando o convite foi feito, eu não pensei duas vezes.”

Celson Placido reforça que o foco da sua equipe é prover mais opções de investimentos com a transparência e a tecnologia que são inerentes à Warren: 

“Selecionamos uma equipe com habilidades complementares e que preza por processos diligentes, transparentes e criteriosos. Nosso trabalho é apoiado na proteção e retorno para o cliente, tornando sua experiência cada vez melhor.”

Além disso, Celson dá um spoiler incrível: até o fim de 2021, ele e sua equipe pretendem lançar novos produtos, como fundos de fundos de diversas categorias.

É a Warren mais uma vez em busca de entregar uma experiência completa aos nossos clientes.

Texto construído em colaboração com Approach Comunicação.

Quer conhecer outras pessoas que diariamente constroem o futuro dos investimentos no Brasil? Abaixo, confira alguns perfis da nossa seção Pessoas da Warren: