Warren é a plataforma de investimentos mais inovadora do Brasil, segundo ranking da revista Consumidor Moderno  

A inovação está no DNA da Warren. Construímos uma experiência de investimentos completa – tudo isso de forma digital, trazendo praticidade e tecnologia para o dia a dia dos investidores brasileiros.

Neste mês, a revista Consumidor Moderno, que há mais de 20 anos analisa o mercado e o consumidor brasileiro, reconheceu a essência voltada à inovação que compõe a Warren. A edição de novembro da revista traz o ranking das empresas mais inovadoras no Brasil em seus segmentos. Na categoria plataforma de investimentos, a Warren figura no topo!

O destaque dado pela Consumidor Moderno ainda enfatiza a inovação por trás do Warren Green, fundo ESG da Warren que oferece aos nossos clientes a oportunidade de crescer seu patrimônio junto das empresas que estão preocupadas em cuidar do planeta e se comprometer com sustentabilidade, justiça social e ética em sua governança.

SAIBA MAIS | Fundo Warren Green comemora um ano com +33% de retorno

A inovação faz parte da história e da missão da Warren. Desde que surgimos, trazemos ao mercado financeiro brasileiro uma nova forma de investir: um modelo de cobrança caracterizado pela taxa única e marcado pela transparência e ausência de conflito de interesses. 

Além disso, em outubro passamos a compor o Google for Startups, um programa exclusivo promovido pelo Google, focado em growth e inovação e dedicado a apenas oito startups brasileiras pré-selecionadas pela big tech.

Quer saber mais? Leia: