Novidade para operar em Trade na Warren: favorite seus ativos preferidos

Comprometida em construir a experiência mais completa de investimentos no Brasil, a Warren está sempre buscando lançar novas funcionalidades.

A novidade de hoje é em nossa aba Trade, a seção da Warren dedicada aos entusiastas da renda variável e que buscam comprar e vender papéis diretamente na Bolsa de Valores brasileira. 

Para que os nossos clientes façam suas operações com ainda mais praticidade, agora é possível montar uma lista de favoritos dentro da aba. Assim, será possível acompanhá-los mais facilmente, tornando mais intuitivo o acesso às variações do dia e ao preço atual dos papéis. 

Como utilizar a lista de favoritos na aba Trade

Antes de tudo, você precisa ter uma conta na Warren. Se ainda não é cliente, entre aqui e comece agora mesmo

Acessando a tela inicial da aba Trade, você verá uma lista de ativos já selecionados como favoritos. Você pode customizar a lista da forma que desejar em um passo a passo muito simples.

  • Acesse a tela do ativo, clicando nele a partir da lista ou encontrando-o através da busca.
  • Clique no ícone de coração, no canto superior à direita, para adicionar ou remover o ativo da sua lista.
  • O ícone preenchido sinaliza que o ativo está entre os seus favoritos! 

Quais papéis podem compor a lista de favoritos?

Qualquer ativo disponível para compra e venda na aba Trade pode compor a sua lista de favoritos, e você pode inserir ativos antes mesmo de comprá-los. Ou seja, sua lista pode conter ações, BDRs, FIIs e ETFs. 

SAIBA MAIS | Invista em empresas estrangeiras: 18 perguntas e respostas sobre BDRs

Quem pode utilizar a lista de favoritos?

A funcionalidade está disponível para todos os clientes da Warren e também para os profissionais parceiros da Warren for Business. A lista de favoritos pode ser acessada pela plataforma web e aplicativo Android. Em breve, a novidade também será lançada para aplicativos iOS.