Warren é a startup mais lembrada pelos gaúchos  

Em setembro, a Warren se destacou por se tornar a gestora com o maior número de carteiras administradas no país. Agora, conquistamos um novo marco: somos a startup mais lembrada no Rio Grande do Sul

Temos clientes por todo Brasil, mas alcançar esse lugar na memória das pessoas gaúchas nos traz uma alegria especial, já que nossa sede é localizada em Porto Alegre. Além disso, essa conquista comprova que estamos no caminho certo.

Nosso propósito de transformar a vida das pessoas através dos investimentos e da autonomia financeira já não é apenas um sonho em nossas mentes: compartilhamos esse propósito e os seus resultados com milhares de clientes Brasil afora.

Paola Behs, foto

— A Warren nasceu fora do Brasil, mas escolheu Porto Alegre para se estabelecer como sua casa. Temos aqui muitos talentos que ajudam a construir a Warren todos os dias. Ter esse reconhecimento do público nos deixa muito felizes por saber que os gaúchos estão enxergando um novo jeito de investir. — comenta Paola Behs (foto), CMO da Warren.

Também somos a segunda corretora de investimentos mais lembrada pelos gaúchos – e temos a certeza de que em pouco tempo estaremos em primeiro lugar. 

Esses dois títulos compõem a premiação Top of Mind RS 2020, realizada pelo Grupo Amanhã. Essa é uma pesquisa renomada no mercado do Rio Grande do Sul e vem sendo realizada há três décadas, revelando anualmente as marcas que populam o imaginário de quem mora no Rio Grande do Sul. Com uma metodologia consolidada, o Grupo Amanhã desenvolve a enquete em 33 cidades do estado.

Conquistar prêmios como esses é sempre uma felicidade, mas a verdade é que eles são o fruto de um trabalho diário que fazemos aqui na Warren para construir a melhor experiência de investimento para os nossos clientes. Abaixo, você pode relembrar algumas das nossas ações e produtos mais recentes.

Warren 3.0: investir é sobre você

Em agosto, lançamos o Warren 3.0, uma atualização em nossa plataforma que deixou a experiência de investir ainda mais completa. Motivada pela filosofia “investir é sobre você”, a Warren cada vez mais contempla a vida dos seus clientes nos mais variados momentos.

Clean Fee: estratégia pioneira no Brasil

Em setembro, lançamos um fundo de investimentos com uma estratégia pioneira no mercado brasileiro. O fundo Warren Clean Fee espelha a estratégia de um fundo renomado gerido pela ARX Investimentos. 

O pioneirismo vem do fato de que, até então, fundos espelho no Brasil carregam altas taxas de administração, já que nelas também acabam sendo cobrados valores de rebate pelas corretoras que vendem o produto. Conseguimos desenvolver um fundo que não cobra taxas de rebate.

SAIBA MAIS | Saiba tudo sobre o fundo Clean Fee da Warren

Warren Equals: investindo na equidade de gênero

Completamos também em setembro 6 meses de Warren Equals, fundo criado pela Warren e que investe em empresas comprometidas com a equidade de gênero. 

Nossos primeiros resultados comprovam uma estratégia vencedora e que revela como é possível investir e ainda apoiar causas de impacto social: enquanto o Ibovespa performou 6,67% no período, o Warren Equals entregou 12,1% de rentabilidade.

SAIBA MAIS | Como criamos o Warren Equals

O ano pode estar se aproximando do fim, mas a Warren ainda tem muitas novidades e produtos para anunciar. Fique de olho para conhecer nosso próximo lançamento ainda em outubro! Enquanto isso, que tal ler sobre a nossa história pelas palavras de Tito Gusmão, CEO da Warren? Leia aqui a coluna “Fala, Tito!”.