Como o parceiro da Warren entrega o melhor aos seus clientes; confira!

Há alguns anos, vários profissionais do mercado de distribuição de investimentos vêm buscando espaço para empreender no mercado financeiro. Cansados de estruturas engessadas, são pessoas que querem ter liberdade para trabalhar seguindo sua própria metodologia e oferecendo o melhor atendimento aos seus clientes. 

Pensando justamente nesses profissionais que, há cerca de um ano, a Warren criou a Warren for Business, seu braço voltado para planejadores financeiros, gestores de patrimônio e consultores de investimento.

A Warren for Business é uma plataforma que permite que esses empreendedores atendam seus clientes com liberdade e alinhamento, sem conflito de interesses, uma vez que são remunerados, também, pelo modelo fee-based.

Tecnologia

Vinicius Machado, gestor de carteiras que utiliza a plataforma para atender seus clientes, conta que um dos grandes diferenciais da plataforma é o uso da tecnologia. 

“Eu já tinha recebido, na minha atividade de gestor, proposta de diversas corretoras para fazer a gestão de carteira e sempre foram experiências muito frustrantes, o processo era ruim e burocrático”, conta Vinicius. 

O especialista conta que, graças à melhor tecnologia oferecida pela Warren, ele é capaz de atender mais clientes e cobrar menos pelos seus serviços. “Tenho mais tempo disponível para me ocupar em buscar as melhores oportunidades no mercado para os meus clientes. Não preciso cuidar de burocracias que antes atrapalhavam muito a minha rotina”, complementa.

Banner planilha 2

Liberdade e Respeito

Na Warren for Business, os profissionais têm a liberdade de trabalhar com a plataforma que desejarem. Isso é garantido, inclusive, pela nossa cláusula de não-agressão, presente nos contratos com nossos parceiros. Nela, nos comprometemos a respeitar a relação dos nossos parceiros com seus clientes e a não dificultar nenhuma eventual migração de base para outra instituição financeira.

Sobre isso, Vinícius conta que, apesar de ter a liberdade de usar outras plataformas, prefere ficar apenas com a Warren for Business. “Uso só a Warren for Business e pretendo continuar assim. Claro que, como gestor, poderia usar várias casas, mas é algo que eu acho ruim, não vejo muita vantagem. A concentração dos meus clientes em uma plataforma, com a Warren, entregando um bom serviço é perfeita, uma vez que consigo entregar o melhor trabalho”, afirma.

Crescimento

O gestor pontua, também, que pretende expandir seus negócios nos próximos anos, atendendo mais clientes e gerindo um montante total maior do que o atual. “A meta de crescimento nos próximos anos é bastante agressiva e eu conto com a plataforma da Warren pra me ajudar a conseguir isso. Meu foco é em atender profissionais liberais, como médicos, advogados, dentistas. Pessoas que contam com negócios, mas seguem trabalhando”, finaliza.

Quer empreender com liberdade para atender seus clientes também? Conheça mais da Warren for Business

abra sua conta trade warren