Warren tem o 3° fundo de ações mais rentável em 2020, em ranking divulgado pelo Valor Investe

O fundo verde da Warren segue trazendo boas notícias neste 2021! 

Em matéria do Valor Investe publicada nesta sexta-feira (8), o Warren Green aparece em 3° lugar entre os fundos de ações com melhor retorno acumulado em 2020. O levantamento foi organizado pela Morningstar.

Ainda em 2020, o Warren Green já havia sido destaque em estudo da Economática, aparecendo em 4° lugar entre os melhores fundos de ações brasileiros. Você pode ler mais sobre este estudo neste link, para conferir os detalhes dos critérios utilizados.

O Warren Green é um dos grandes orgulhos da Warren – e não apenas por conta da sua performance consistente. 

Focado em empresas preocupadas com o meio ambiente e com a sociedade, o Warren Green é um fundo ESG com diversificação global.

Temos a ousadia de querer transformar o mundo por meio dos investimentos, e sabemos que isso só é possível a partir de uma estratégia que leva em conta sustentabilidade e ética.

O que explica o retorno de mais de 40% do Warren Green em 2020?

Um retorno robusto como o apresentado pelo Warren Green não é fruto de mágica, mas sim do trabalho diário da Warren Asset Management, a gestora da Warren.

Acompanhamos o mercado de perto, para que a estratégia de nossos produtos esteja alinhada com os movimentos que o mundo apresenta. 

A alocação do Warren Green conta com 70% de dedicação a ações brasileiras, 20% a ações e ETFs estrangeiros e 10% a BDRs. No portfólio do Warren Green, há empresas como Tesla, WEG, Natura, Beyond Meat, Microsoft e Renner.

Além das posições acionárias, o time da Warren Asset acertou em cheio alguns difíceis market timings no dólar. O Warren Green ganhou com a alta da moeda dos EUA em alguns períodos de 2020, neutralizando a queda em outros momentos.

SAIBA MAIS | Especial de um ano do Warren Green: investir com propósito é como plantar árvores todos os dias

abrir conta warren carteiras, banner

Warren Green em 2021. O que esperar?

Como comenta Igor Cavaca, gestor da Warren, “estamos de olho na rotação setorial, que pode ganhar ainda mais força em 2021.”

A estratégia do Green também pode passar a contemplar novos segmentos do mercado.

“Enxergamos oportunidades no setor de saúde, um dos poucos setores que o Warren Green ainda não abarca. Com isso, caminhamos em direção a uma maior diversificação”, finaliza Cavaca.

Como investir no Warren Green?

O Warren Green é um fundo oferecido com exclusividade para clientes da Warren. Mas não confunda exclusividade com limitação! 

A Warren é comprometida com a democratização dos bons investimentos no Brasil.

Para trazer o Warren Green para os seus investimentos, basta criar uma conta com a gente e montar uma carteira que faça sentido com o perfil de investidor indicado para o Green.

Ainda não é cliente Warren? Descubra os 4 pilares que formam o Modelo Warren e abra sua conta hoje mesmo.

abrir conta warren