A Warren na imprensa: nossos destaques em 2021 até agora

2021 tem sido um ano de muitas novidades na Warren. Estamos crescendo e oferecendo uma experiência cada vez mais completa – e é muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho reverberando na imprensa.

Neste artigo, vamos reunir ao longo de 2021 os principais destaques que fizeram a Warren ser motivo de notícia no Brasil e no exterior.

Se você ainda não é cliente Warren e não nos conhece a fundo, antes de continuar, recomendamos que assista a esta série de vídeos sobre como a Warren funciona. Garantimos que o nosso modelo vai convencer você de que somos o melhor caminho para os seus investimentos.

Agora sim, vamos aos destaques da Warren na imprensa neste ano!

Janeiro

Chegada de um novo diretor de investimentos: Começamos 2021 com uma chegada muito importante: em janeiro, Celson Placido chegou à Warren para assumir como Chief Investment Officer.

A novidade foi noticiada em veículos como Valor Investe, Valor Econômico, Forbes e na coluna Broadcast do Estadão.

Warren no Valor Econômico

Um dos melhores fundos do Brasil em 2020: os resultados do nosso fundo Warren Green, que investe apenas em empresas comprometidas com pautas ESG, foram espetaculares: com um retorno de mais de 40% em 2020, figuramos como o 3° fundo de ações mais rentável em matéria do Valor Investe.

Por conta da sua ótima performance, o Warren Green ainda foi citado em janeiro nesta matéria do portal e-investidor do Estadão.

Iniciativas de diversidade: No Jornal do Comércio, as iniciativas da Warren rumo a um quadro de colaboradores mais diverso também foram destaque no mês, com direito a entrevista da nossa CPO, Kelly Gusmão.

Warren no Jornal do Comércio
Banner | Campanha onde investir em 2021

Fevereiro

Espaço Warren em Porto Alegre: Inauguramos o Espaço Warren em fevereiro, um ambiente aberto para quem quiser conversar sobre investimentos e transformar sua vida a partir de um modelo livre de conflito de interesses. Localizado em Porto Alegre, a notícia reverberou na coluna da Martha Sfredo, na Zero Hora, e também no Jornal do Comércio.

Destaque internacional: Mostrando que o impacto da Warren é percebido internacionalmente, fomos mencionados no Daily Finance como uma das melhores fintechs brasileiras da atualidade.

W4B Seu Dinheiro

Warren for Business: A Warren for Business, nosso braço com foco no segmento B2B, apareceu em matéria do portal Seu Dinheiro, destacando as metas da área para o ano. Gustavo Ruiz, diretor da Warren for Business, foi entrevistado para a reportagem. Além disso, a chegada de Fernando Augusto José para a área de distribuição institucional na Warren foi mencionada pela Forbes.

Warren no Clubhouse: Não perdemos a oportunidade da “febre” em torno da nova rede social e em fevereiro começamos a promover debates sobre investimentos com propósito no Clubhouse. A iniciativa foi noticiada pelos portais Propmark e MarcasMais.

— CIO na televisão: Na edição de 26 de fevereiro do Jornal das Dez, na Globonews, nosso diretor de investimentos, Celson Placido, foi entrevistado a respeito da relação entre o governo federal e a Petrobras, frente à decisão do presidente Bolsonaro de mudança na presidência da estatal.

Celson na GloboNews

E que 2021 nos traga ainda mais conquistas e boas notícias. Fique de olho! Mensalmente, vamos atualizando este post e trazendo todas as novidades da Warren para você.

Banner reserva 2