Warren na Rua: caímos na estrada para escutar você

Investir é sobre você.

Na Warren, é assim que trabalhamos: com o cliente no centro de tudo. E foi com isso em mente que decidimos pegar a estrada para ir até você.

Existem inúmeras formas de se lidar com o dinheiro, e sabemos como é difícil descobrir qual o melhor caminho. No mundo em que vivemos, há informação demais e ajuda de menos, e a Warren está aqui para resolver isso.

Por isso, nossa equipe literalmente pegou a estrada para ouvir as pessoas. Queremos conhecê-las, ouvi-las e conversar sobre a sua relação com o dinheiro.

Como o dinheiro influencia as prioridades e o trabalho de cada um?

De que maneira ele influencia quem somos?

Para conversar sobre essas e outras questões, o Warren na Rua vai até você.

Vamos entender melhor?

Como vai funcionar o Warren na Rua

Idealizado pela líder de Pesquisa da Warren, Caroline Baldasso, o projeto Warren na Rua é uma iniciativa que busca escutar as pessoas.

Passando por Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo, Caroline e sua equipe irão conversar com aqueles que tiverem interesse em compartilhar um pouco sobre a sua relação com o dinheiro.

Esse encontro pode ser feito de três maneiras: um café presencial com a Carol, uma entrevista online com a Brisa ou um papo por telefone com o Felipe.

Aqueles que escolherem o Café presencial com a Carol ganharão uma carona de ida e de volta para tomar um café no seu lugar preferido (e o café fica por nossa conta).

Sabemos que a pandemia ainda não acabou, e queremos proporcionar uma experiência segura para todos. Por isso, cumpriremos todos os protocolos de segurança relacionados à COVID-19, tanto em nossa viagem quanto no encontro com os participantes da ação.

Para os que preferirem a entrevista online com a Brisa, o papo irá acontecer via Google Meet e terá duração de 30 minutos. Brisa Moura também faz parte do time de Pesquisa da Warren.

Como agradecimento, ao final da pesquisa, mandaremos um brinde para a sua casa.

Por fim, a terceira opção é o papo por telefone com o Felipe. Serão 15 minutos de conversa com Felipe Branco, que trabalha com Pesquisa e Experiência do Consumidor na Warren.

Caroline Baldasso, líder de Pesquisa da Warren, conversa com um participante do projeto Warren na Rua

O Warren na Rua acontece dos dias 23 de agosto a 02 de setembro. Para qualquer uma das modalidades, você pode agendar sua conversa clicando aqui.

Vale lembrar que não é necessário ser cliente da Warren para participar do projeto.

Além disso, a conversa não é sobre a Warren ou sobre sua relação com ela, e sim sobre você, sobre o seu momento de vida, sua história e seus sonhos. E, claro, sobre a sua relação com o dinheiro.

LEIA TAMBÉM | Investir é para todo mundo: um caso em nosso atendimento que nos inspirou

banner blog 4

Por que queremos escutar você

Na Warren, trabalhamos com um modelo de negócios chamado customer-centric, ou seja, centrado no cliente.

E nossa missão de descomplicar os investimentos passa também por descomplicar a relação dos brasileiros com o dinheiro.

Sabemos que o assunto é tabu e, por isso, queremos conversar.

Para Caroline, idealizadora do Warren na Rua, ouvir as pessoas é essencial, pois é para elas que trabalhamos.

“Uma ação de pesquisa é estar no lugar em que as pessoas estão. Por isso, decidimos ir ao encontro de pessoas comuns, que querem falar (e que ninguém está escutando!) sobre essa relação tão solitária que temos com grana”, ela comenta.

Caroline Baldasso, líder do time de Pesquisa da Warren

Segundo a pesquisadora, as pessoas estão se surpreendendo positivamente com o convite. Muitos dizem que pensam bastante sobre o assunto, mas não têm com quem falar pois acreditam que “não é de bom tom falar sobre” com amigos e familiares, por exemplo.

Caroline explica que, com uma abordagem leve e descontraída, a equipe de Pesquisa da Warren não pretende analisar certo ou errado, e sim a forma criativa e individual com que cada pessoa se relaciona com seu próprio dinheiro.

O Warren na Rua já começou, mas segue com horários disponíveis em todas as cidades e modalidades de encontro.

Para participar, basta clicar aqui e agendar a sua conversa.

Invista na única corretora do Brasil sem conflitos de interesses. Abra sua conta na Warren agora mesmo.

Gostou da leitura? Confira outros artigos que separamos para você:

ebook reserva banner 1280x240 2 1