O que a Warren tem a ver com a Turquia? Tudo! Conheça a história de Juliane

Para nós que trabalhamos atendendo os clientes da Warren diariamente, é comum conversarmos com pessoas não só de diferentes cantos do país, mas também do mundo. De Portugal aos Estados Unidos e, como o título sugere, até mesmo na Turquia. 

Neste artigo, vou contar a história de como uma cliente chegou ao nosso chat para tirar uma dúvida corriqueira — e como a Warren fez parte de um momento importante da vida dela!

Afinal, acreditamos que investir não é apenas sobre ver o dinheiro render, mas sobre colocar você no centro dos seus investimentos. Basicamente, investir é sobre você. E a Warren faz questão de estar ao seu lado para que seus sonhos virem objetivos concretos!

Vamos lá?

Juliane pelo mundo: o início de tudo

Por motivos de privacidade, vamos usar um nome fictício para esta cliente, que aqui chamarei de Juliane. 

A Juliane entrou em contato conosco para uma dúvida corriqueira, mas com um motivo nada convencional: ela queria mudar o número de telefone cadastrado na Warren para um número internacional. 

O motivo? Estava indo para a Turquia, sem ter data para voltar!

Ao atendê-la, conversamos sobre os motivos de sair do Brasil. Juliane respondeu: “agora vou viver no mundo”. 

Em outras palavras, ela não teria mais uma casa fixa, trabalharia de qualquer lugar do mundo e — o melhor de tudo — faria isso viajando e conhecendo os lugares que sempre quis visitar.

Para começar, Juliane fez um planejamento financeiro completo. Colocou em prática a redução de custos, o aumento dos aportes, a renda extra pela internet, uma vida mais minimalista e tudo que pudesse diminuir os gastos e também aumentar seus ganhos.

Segundo ela, na nossa nem tão breve conversa, mudar a mentalidade presente na vida financeira é a parte mais difícil, mas o ato de fazer acontecer é a parte mais gratificante! 

LEIA TAMBÉM | Investindo para viajar? Confira 7 filmes e séries para assistir enquanto seu dinheiro rende

Turquia
abra sua conta warren

Colocando o objetivo em prática

Juliane nos contou que planejava viajar o mundo todo e conhecer o máximo de países possíveis — tudo isso com dinheiro suficiente para não precisar se preocupar com as contas, caso tivesse que passar uma ou duas semanas sem trabalhar.

Viu como realizar um objetivo se torna possível com uma boa dose de planejamento e disciplina?

Como uma verdadeira nômade digital, a viagem de Juliane iniciou na Turquia, mas ela também já conheceu a Ucrânia.  “Eu sei que são países incomuns para muita gente, mas eu queria conhecer. E vim!”, ela brincou.

O destino seguinte seria uma viagem por todo o continente africano. 

SAIBA MAIS | Pensando em viajar para Tóquio? 10 lugares para visitar na cidade-sede das Olimpíadas de 2021

A missão da Warren refletida na viagem de Juliane

O atendimento pelo chat com a Juliane se tornou inesquecível! Mesmo depois de sanar as dúvidas que ela tinha, a equipe continuou em contato com ela, disponível para o que pudéssemos ajudar. 

Acabamos recebendo fotos da Juliane na Capadócia, em Istambul e no centro de Ancara. Parece um sonho para muitos, mas ela o fez tornar realidade!

Isso nos lembra a nossa missão: não somos apenas uma plataforma de investimentos —  somos um meio de realização de sonhos. Com a Warren, investir por objetivos é a melhor forma de colocar em prática tudo aquilo que você deseja realizar!

Quer continuar a leitura? Então confira os seguintes artigos:

abra sua conta warren conta