Carteiras

O jeito inteligente de investir nos seus objetivos.

Hero carteiras warren

Por que investir em
Carteiras na Warren?

Descubra seu perfil, crie objetivos
e comece a investir

Para cada objetivo, sugerimos uma carteira com os melhores produtos de
investimento.

Investimentos descomplicados

Organizamos seus investimentos estrategicamente, priorizando seus objetivos e garantindo clareza para sua jornada.

Gestão ativa

Nossa gestão ativa faz tudo por você e ainda otimiza seu portfólio a cada aporte, aproveitando as melhores oportunidades do mercado.

Alinhamento e transparência

Uma plataforma transparente e alinhada com seus valores e objetivos.

Diversificação e curadoria

Tenha a liberdade para abrir mão da gestão ativa e assumir o controle
das suas carteiras, editando-as com produtos da sua escolha.

Logo J.P.Morgan
Logo Verde
Logo SPX
Logo BNB Paribas
Logo Franklin Templeton
Logo Oaktree
Logo JGP
Logo Western Asset
Logo Pimco
Logo Icatu

Fundos listados
entre os 20
melhores do país

Nossa gestora Warren Asset Management cria e administra
fundos inovadores, todos com taxa zero de administração.

Warren Green

Fundo enquadrado na categoria ESG. Reúne empresas nacionais e internacionais, reconhecidas por boas práticas sociais, ambientais e de governança.

Warren Equals

Formado por ações de empresas globais que implementam políticas de equidade de gênero.

Perguntas Frequentes

Acesse a aba Carteiras na versão mobile ou desktop e clique em Criar Carteira. Você terá duas opções:

  • Receber Sugestão, na qual você conta com a ajuda da nossa equipe de gestão, que vai sugerir a melhor estratégia para você.
  • Criar por conta própria, escolhendo produto por produto.

Clicando em Receber Sugestão, você terá duas opções: Só quero investir (quando você quer rentabilizar seu dinheiro semobjetivo específico) e Eu tenho uma meta (quando você tem um objetivo para alcançar). Escolha a opção que atende à suanecessidade e siga as instruções da plataforma. Vamos perguntar a você quanto dinheiro pretende investir inicialmente(pode começar com R$ 30) e quanto você pretende investir por mês. Além disso, de acordo com o seu perfil de risco(descobrimos logo que você abre sua conta na Warren), vamos sugerir ou não a inclusão de ações.

Com base nas suas respostas, mostramos a você nossa sugestão de portfólio, ou seja, dos fundos que acreditamos serem osmelhores para você e seus planos. Se estiver de acordo, clique em Estou Satisfeito. Caso não, clique em Editar, no cantosuperior direito. Você pode editar a alocação dos produtos ou o planejamento da sua carteira. Se você editar a alocação,abre mão da nossa gestão ativa.
Já se você optou por Criar por conta própria, é só escolher os produtos que você deseja ver na composição do seuportfólio. Mas, atenção: ao escolher essa opção, você abre mão da nossa gestão ativa.

Quando você cria uma carteira a partir da opção Receber Sugestão, e desde que você não altere a alocação dos produtos sugeridos, você conta com a nossa gestão ativa. A cada novo aporte, rebalanceamos o seu portfólio para que ele se mantenha na proporção ideal e traga a melhor performance.

Por exemplo, se o portfólio ideal tem 80% em renda fixa e 20% em ações e as ações subirem 10%, os 20% que elas deveriam ter de peso no portfólio vai subir para 22% e renda fixa cair para 78%. O que faremos será vender ações e comprar renda fixa para rebalancear.

Além disso, revisitamos o portfólio de produtos frequentemente, fazendo alterações sempre que necessário.

Essa opção se aplica às carteiras criadas a partir da opção Receber Sugestão. Ao criar a sua carteira, a Warren faz a sugestão de um portfólio baseado no seu perfil de investidor e no seu objetivo. Você tem a opção de aceitar ou não a nossa sugestão. Se não estiver de acordo, basta clicar em Editar, no canto superior direito, e depois em Editar Alocação. A edição avançada de carteiras é realizada na versão desktop.

Você poderá aumentar ou diminuir o risco de sua carteira, transitando pela barra que aparecerá na tela. Quanto mais escuro o tom da barra, maior o risco.

Na mesma tela, no botão Edição Avançada, você assume o controle total da situação. Você editará por conta própria as porcentagens de alocação por modalidade (renda fixa, renda variável e outros) e, também, poderá escolher um produto específico para montar a sua carteira.

Importante: ao editar a alocação das suas carteiras, você abre mão da nossa gestão ativa.

Sim. A edição para carteiras já criadas está disponível nas versões desktop e aparelhos Android.

Veja como é fácil:

  1. Selecione a carteira que deseja editar
  2. Navegue até a seção Por produto
  3. Clique no ícone do lápis ou em Editar
  4. Adicione, remova ou altere percentuais de produtos e salve as alterações.

É possível editar todos os tipos de carteiras, exceto as de previdência ou provenientes de portabilidade. As alterações irão se refletir ao longo do tempo, a partir dos seus próximos depósitos ou eventuais resgates. Será executado o pedido de compra dos novos produtos sempre que você depositar. E os resgates serão feitos dos produtos que saíram do seu portfólio.

Mas, atenção. Ao editar sua carteira, você abre mão da Gestão Ativa da Warren, que contempla rebalanceamento automático ou inclusão e exclusão de fundos, a depender do momento do mercado. Por isso, recomendamos que você utilize o editor somente se você já tem experiência com a criação de carteiras por conta própria.

Você pode ter quantas carteiras quiser. Cada uma delas representa um de seus objetivos. Por exemplo: Reserva de Emergência; Casa Própria; Viagem de férias; Aposentadoria.

Recomendamos que você invista mensalmente para manter sua disciplina e para que seu patrimônio evolua mais rápido, assim você atinge mais rápido seus objetivos. Mas você pode realizar depósitos quando quiser e no valor que desejar.

Ao criar uma carteira, mostraremos a você os cenários possíveis para seus investimentos. As projeções levam em conta o portfólio de produtos, o valor investido e o templo de aplicação. O valor da taxa única cobrada pela Warren sobre seus investimentos já está descontado nas projeções.

Conheça as características dos produtos que você encontra na Warren.

Investir toma tempo,
mas não precisa ser o seu.

Conte com os nossos especialistas.