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Como funciona o atendimento ao cliente na Warren?

Publicado por
Redação Warren

A tecnologia é uma aliada das pessoas no dia a dia. Mesmo assim, na hora de tomar decisões importantes, como escolher a corretora certa para começar a investir, é comum que surjam questionamentos, como: “e se eu precisar tirar uma dúvida, algum humano vai me atender?”.

Ser uma plataforma de investimentos 100% digital significa que usamos a inovação e a tecnologia para construir uma experiência mais ágil e menos burocrática, combinando o seu perfil de investidor e seus objetivos de vida com as melhores opções de investimentos. 

Mas também sabemos que organizar e construir um patrimônio exige segurança e confiabilidade — e que, para muitas pessoas, essa confiança se constrói com uma boa dose de contato humano

Por isso, temos a seguinte filosofia: a tecnologia está onde ela performa melhor. Os humanos, onde são imbatíveis!

O atendimento da Warren é feito por um time de pessoas atentas e dispostas a descomplicar a sua relação com os investimentos. Como conta Yordanna Colombo, nossa Head de Customer Service, “o que a gente faz é dar o atendimento que gostaríamos de receber. Entendemos que o problema do cliente também é nosso problema.”

Quer entender como o atendimento da Warren funciona na prática? 

Atendimento rápido pelo chat 

O mundo dos investimentos envolve diversas siglas, prazos e conceitos. Na Warren, a gente sabe que nem todo investidor quer se tornar um especialista do mercado financeiro. Afinal, investir é sobre você, sobre os sonhos que você quer realizar através dos seus rendimentos.

Procuramos responder em nosso FAQ as principais questões que aparecem na hora de investir. Além disso, nosso blog é um portal com conteúdos educativos sobre o mercado financeiro. Se você ainda tiver dúvidas, nosso chat é o canal para isso! De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, estamos disponíveis para conversar e te ajudar no que for preciso.

Atendemos mais de mil clientes por semana através do chat — e mesmo assim garantimos um tempo médio de resposta de 15 segundos

No site, ao acessar sua área logada, você abre o chat clicando em “Dúvidas”. No app, você encontra o chat através do item “Me ajuda” no menu principal. 

Importante: não esqueça de manter o app atualizado. Assim você garante a melhor experiência ao investir com a Warren.

SAIBA MAIS | Como é a experiência de investir com a Warren?

Atendimento por e-mail, redes sociais e canais personalizados

Se você prefere conversar e tirar dúvidas por email, basta escrever para meajuda@warren.com.br

Além disso, qualquer cliente que nos contata pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin) é respondido ou direcionado aos canais mais adequados para seguir a conversa.

Clientes Warren x (quem investe acima de R$ 300 mil pela Warren) contam com a disponibilidade de um profissional do mercado financeiro dedicado, capaz de atender usando canais próprios como Whatsapp, telefone ou ainda visitas presenciais em nossos escritórios. 

SAIBA MAIS | O que é ser um cliente Warren Black?

Por que o atendimento da Warren é especial?

Sabemos que investir envolve um processo de aprendizado, mas esse processo não precisa ser um bicho de sete cabeças. Enquanto você foca em planejar seus sonhos, a gente foca em encontrar os melhores investimentos para você, tirando qualquer dúvida que surgir no caminho. 

Quer saber mais? Você pode ler o código de conduta da Warren sobre atendimento humanizado em nosso FAQ.

Além do atendimento especializado, na Warren você conta com a solução ideal para planejar, construir e proteger o seu patrimônio. Quer investir? Abra a sua conta!

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Redação Warren