Por que é seguro investir com a Warren?  

Investir bem é muito mais que juntar dinheiro. Investir bem é deixar seu dinheiro rendendo com segurança. E a Warren é o lugar perfeito para isso.

Afinal, por que é seguro investir com a Warren?

A Warren é uma corretora autorizada e regulada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Banco Central e Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Além da auditoria externa, exigida pela CVM, mantém uma auditoria independente, que observa os mesmo pontos exigidos pela CVM, que fiscaliza todos os processos internos, como política de risco, código de conduta e ética.

Conheça os órgãos reguladores da Warren:

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários fiscaliza, normatiza, disciplina e desenvolve o mercado de valores mobiliários no Brasil. Sua missão é zelar pelo funcionamento eficiente, integridade e desenvolvimento do mercado de capitais, promovendo o equilíbrio entre a iniciativa dos agentes e a efetiva proteção dos investidores.

Anbima

A Anbima é a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Associados e aderentes devem seguir os códigos de melhores práticas do setor, o que traz mais um nível de regulamentação e qualidade.

Banco Central

O Banco Central do Brasil é o responsável pelo controle da inflação no país. Ele atua para regular a quantidade de moeda na economia que permita a estabilidade de preços. Suas atividades também incluem a preocupação com a estabilidade financeira. Para isso, ele regula e supervisiona as instituições financeiras.

E se a Warren fechar?

A Warren não emite os produtos nos quais você investe. Então, se a Warren tiver algum problema, seus ativos continuarão custodiados na instituição financeira custodiante dos produtos que a Warren distribui.

Por exemplo, os fundos de investimento da Warren têm custódia no Santander. Fundos de outras gestoras que a Warren oferece têm custódia no Bradesco e BNY Mellon. Ou seja, seu dinheiro está seguro e protegido sob a custódia dessas instituições. Não precisa ter medo. É seguro!

Por que escolher a Warren?

Depois de descobrir que a Warren é uma opção segura para os seus investimentos, chegou a hora de escolher quais são os outros motivos que fazem dela o jeito mais fácil de investir bem. Vamos ver alguns deles?

Transparência

Investir em bancos ou corretoras, além de complicado, é cheio de conflito de interesses. Gerentes e assessores tradicionais trabalham com modelo de comissão. Eles possuem meta para vender produtos e isso significa que nem sempre eles vão indicar o que é melhor para você. Por isso, não são alinhados com você, apenas com a meta no fim do mês.

Na Warren a transparência vem em primeiro lugar. O cliente é o mais importante. A Warren não cobra pelos produtos que você investe, apenas pela gestão ativa dos seus investimentos e nos produtos de terceiros devolve a comissão para você, investindo esse valor no seu portfólio. Ou seja, não há venda de produtos ruins em troca de comissão. O sucesso do cliente é o mais importante. Por isso somos a primeira corretora do Brasil 100% alinhada com você.

Leia também: O que é carteira administrada e quais suas vantagens

Performance

A missão da Warren é oferecer uma experiência fácil, alinhada ao cliente e, acima de tudo, eficiente. E isso significa que entregar performance é o principal objetivo. Os produtos de renda fixa contam com performance acima do CDI – o fundo de crédito privado, por exemplo, tem a meta de bater a partir de 105% do CDI. Além disso, o Warren faz o rebalanceamento automático do seu portfólio.

Diversificação

Diversificação é a chave essencial para o sucesso de um investimento. Diversificar os investimentos faz com que eventuais perdas – se formos falar de investimentos em ações – sejam amortizadas com outros ativos que estejam rendendo o suficiente para cobrir esse furo. Com a Warren, você tem uma diversificação global dos seus investimentos. Em renda variável, por exemplo, você investe em gigantes brasileiras e americanas, como Ambev, Lojas Americanas, Netflix, Apple, Disney, Nike e por aí vai. Em renda fixa, nos melhores produtos de crédito privado do país.

Leia mais: Como a Warren diversifica os seus investimentos

Uma das menores taxas do mercado

Na Warren não existem taxas ocultas. Você paga apenas uma taxa de 0,5% ao ano pela gestão ativa dos seus investimentos. É em média quatro vezes menos que bancos e corretoras tradicionais cobram no Brasil.

100% digital

Você abre sua conta, investe, acompanha os rendimentos, solicita resgates e tudo mais de forma 100% digital. Isso tudo através do app ou então da web, no site https://warren.com.br/

Canais de atendimento ao cliente

Se precisar de um suporte, esclarecer alguma dúvida ou até mesmo fazer algum elogio, a Warren possui um chat na plataforma, que funciona 12 horas por dia (das 8h às 20h), um e-mail direto – meajuda@warrenbrasil.com – , além das redes sociais, é claro.

Investimento por objetivos

Na Warren você investe por objetivos e pode criar quantos quiser. Essa é uma boa tática para seguir firme nas suas metas. É mais fácil manter o planejamento quando você tem um caminho, uma rota e sabe em que estágio da linha de chegada você está.

Agora que você já sabe que investir na Warren é seguro, fácil e transparente, que tal começar agora mesmo? Clique aqui e comece a realizar os seus objetivos!