A Warren

Fundo multimercado Warren Omaha é primeiro colocado em ranking do Valor Econômico por sua relação risco e retorno

Publicado por
Redação Warren

Através do Guia Valor de Fundos de Investimentos, o jornal Valor Econômico analisa a indústria de fundos brasileira, buscando os melhores colocados em diversas categorias. Nesta segunda-feira, o fundo Warren Omaha (CNPJ: 32.704.998/001-00), gerido pela Warren Asset Management, foi elencado em primeiro lugar na análise de fundos multimercados com melhor relação de risco e retorno.

Clique e confira a matéria completa.

O Warren Omaha, dedicado a investidores com perfil de risco arrojado, foi criado para possibilitar alto grau de diversificação ao investidor, com praticidade e baixo custo.

O fundo mira reduzir o risco específico de cada mercado por meio de suas várias estratégias, permitindo que o investidor sobreviva nos mais diversos cenários.

Nos últimos 12 meses, considerando o fechamento de setembro, o fundo trouxe retorno de 13,33%, acumulando em 2023 um resultado de 110,14% do CDI e um índice de Sharpe de 0,25.

Em entrevista ao Valor, nosso gestor quantitativo, Eduardo Grübler, ressaltou a vantagem da eficiência de capital: “Como temos controle completo, conseguimos deixar o processo mais eficiente. Operamos muito derivativo, então conseguimos operar com tamanho um pouco maior ou até mais protegido, por utilizar o mesmo montante de capital.”

Eduardo Grübler, da Warren Asset Management

Criado em abril de 2019, o fundo Warren Omaha faz parte da composição estratégica das carteiras administradas da Warren.

Você também pode investir no fundo abrindo uma conta na Warren, criando uma carteira por conta própria e incluindo-o em sua alocação. Acesse aqui a lâmina do fundo.

Continue a leitura:

Este post possui natureza informativa, não devendo ser entendido como recomendação de qualquer investimento ou sugestão de alocação por parte dos destinatários. Os ativos financeiros e/ou as carteiras de investimentos discutidas neste material podem não ser adequadas para todos os investidores, tendo em vista que os objetivos de investimento, situação financeira e necessidades de cada investidor podem variar. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, a lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir.

Publicado por
Redação Warren