#invistaemviver: conheça Simone, que investe para viajar de moto com o companheiro e levar as afilhadas à Disney  

A Warren acredita que as pessoas deveriam investir o seu tempo em viver seus grandes sonhos.

E toda a parte que envolve dinheiro, o nosso time de especialistas se encarrega.

Para inspirar você a investir em viver, vamos compartilhar, semanalmente, histórias de clientes que levam isso a sério — ou melhor, com a leveza que deveria ser.

Quem sabe, elas podem inspirar você a fazer o mesmo.

Hoje você vai conhecer a história de Simone Mazzola, que investe em viver novas experiências pelo mundo.

Enfermeira obstetra aposentada, Simone conta que é “rica em organização financeira” desde muito jovem.

Comecei a investir nos meus objetivos quando eu era criança. Recebia mesada e, na época, meus objetivos principais eram comprar brinquedos e jogos. Depois, comecei a fazer aulas de balé e aí me organizava para comprar sapatilhas e roupas para dançar”, contou.

O gosto pela educação financeira foi passado para seus filhos. Ela garante que criou eles com a mesma mentalidade, para que também pudessem realizar seus objetivos. 

A melhor madrinha do mundo

Cliente da Warren há dois anos, ela possui atualmente diversas carteiras com objetivos financeiros. Dentre elas, Simone destaca duas: uma de longo prazo e outra para curtir no curto prazo. 

“Vou fazer uma viagem com as minhas afilhadas, vamos comemorar os 15 anos delas na Disney daqui cinco anos. E, no curto prazo, me organizo para garantir passeios e viagens aos finais de semana, que faço de moto com meu companheiro”, conta.

Motoqueira

Simone disse que sempre gostou de moto mas, quando conheceu seu atual companheiro, o gosto cresceu. Ele tinha uma moto de passeio e, quanto mais viajavam pelo interior do Rio Grande do Sul, mais ela sentia a necessidade de dar um ‘upgrade’ na motocicleta que possuíam.

“Ele tinha uma moto grande, de passeio. Mas aí eu pensei, vou investir em um objetivo para comprar uma moto nova. Aí quando chegamos no valor ideal, compramos uma Harley Davidson. E agora é tudo de bom!”, comemora.

Antes mesmo de ter a moto nova, Simone já tinha comprado uma dupla de capacete com walkie talkie, para poder conversar e escutar músicas simultaneamente.

“É ótimo! A gente vai conversando, combinando quando e onde parar, comentando sobre a paisagem e ouvindo nossas músicas preferidas junto. Vamos conversando a viagem inteira”.

Quer conferir a entrevista com a Simone na íntegra?

Acesse nosso canal no Youtube e no Spotify.


Conteúdos recomendados para você: