Warren Previdência Artemis completa um ano: confira a rentabilidade

Publicado por
Greice Heemann

Se você acompanha a Warren nas redes sociais, deve conhecer o Warren Previdência Artemis, certo? Ele já foi o nosso destaque mensal algumas vezes pela sua ótima rentabilidade.

Se você não acompanha, não deve deixar de nos seguir e de conhecer um dos melhores fundos de previdência renda fixa do país. 

Para você ter uma ideia, no dia em que escrevo este artigo, 22 de agosto, a rentabilidade do fundo no mês é de 137,3% do CDI.

Se olharmos em uma janela de tempo maior, como desde o início do fundo, sua rentabilidade foi de 126,0% do CDI

O principal fator que contribuiu para o resultado apresentado foi a sua alocação estratégica em ativos de crédito bancário.

Esse desempenho coloca o fundo entre aqueles que tiveram as maiores rentabilidades acumuladas nos últimos 12 meses. 

Vale destacar, também, a constância e robustez da sua performance no seu histórico, fatores essenciais em um fundo de previdência que busca segurança. 

Mas muita gente fica surpresa quando descobre que o Warren Artemis também é acessível: é possível investir no produto com apenas R$ 100 mensais, ou aporte de R$ 1 mil. 

Em geral, fundos com essa seleção de ativos possuem valores de entrada maiores. O Warren Artemis rompe essa limitação. 

O fundo também possui um patrimônio líquido superior a 120 milhões, o que significa que boa parte dos nossos clientes já está mais próxima de um futuro tranquilo e confortável por meio da previdência.  

Como conseguimos esse resultado? 

Alcançamos esse desempenho com uma estratégia que procura performar acima do CDI sem deixar de perseguir retorno real (retorno descontado a inflação) para o investidor, um fator muito importante principalmente no cenário atual de alta da inflação.

Cenário que, por sinal, costuma se repetir no Brasil, como vimos em períodos anteriores. 

Na alocação do fundo, utilizamos estratégia de fatores, com uma carteira composta por uma seleção pelo melhor do crédito bancário, tendo também posição em debêntures, cotas sêniores de FIDCs e títulos públicos

Nossos analistas seguem atentos às mudanças do cenário econômico, buscando movimentos que otimizem os resultados.

Um exemplo disso foi o movimento dos últimos meses, quando reduzimos o investimento em ativos indexados à inflação para dar entrada na estratégia pré-fixada.

Como investir no fundo Warren Previdência Artemis?

O fundo Warren Artemis é um produto exclusivo aos clientes da Warren. Por isso, o primeiro passo é abrir a sua conta! 

Abra sua conta e comece agora mesmo.

Por se tratar de um fundo de previdência, o Warren Artemis é incluído em sua carteira de investimentos a partir do contato com um de nossos especialistas de investimento.

Entre em contato com seu especialista caso você já possua um na Warren, ou envie um e-mail para meajuda@warren.com.br. 

Além disso, nossa área logada possui um chat que você também pode utilizar das 8h às 20h em dias úteis.

Quer potencializar a sua previdência? Invista no Warren Artemis agora mesmo.


Tem interesse em previdência? Confira outros conteúdos que separamos para você:

Este post possui natureza informativa, não devendo ser entendido como recomendação de qualquer investimento ou sugestão de alocação por parte dos destinatários. Os ativos financeiros e/ou as carteiras de investimentos discutidas neste material podem não ser adequadas para todos os investidores, tendo em vista que os objetivos de investimento, situação financeira e necessidades de cada investidor podem variar. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, a lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir.

Publicado por
Greice Heemann