A Warren

A experiência que você merece: aplicativo da Warren está com novidades

Publicado por
Vinicius Alves

Na Warren Investimentos, você conta com a inteligência dos melhores especialistas do mercado e uma tecnologia robusta para acompanhar o crescimento do seu patrimônio. Pensando em seguir oferecendo uma experiência encantadora para o investidor, implementamos uma série de atualizações em nosso aplicativo

São mudanças que descomplicam ainda mais a sua vida financeira — e elas são apenas o começo de uma nova era de novidades a serem anunciadas ao longo do ano.

Para conferir as mudanças, basta acessar sua conta pelo computador ou garantir que o seu app esteja atualizado.

A atualização está disponível na App Store (iOS) e na Play Store (Android). 

Confira as principais novidades do aplicativo da Warren

Praticidade para o que mais importa

Agora você tem mais clareza em relação ao seu patrimônio, rendimentos e saldo. Tanto na aba Home como em Carteiras e Bolsa, aprimoramos a visualização consolidada dos seus investimentos.

Tudo sobre seus investimentos em um único lugar

Na aba Home, criamos uma nova seção chamada “Meus investimentos”, assim você acessa rapidamente dados de performance, extratos, impostos e alocação.

Carteiras administradas: menos etapas, mais insights

O processo de criar uma carteira administrada para um novo objetivo financeiro ficou mais simples: diminuímos o número de etapas e incrementamos as informações de risco e retorno para que você faça a escolha certa. 

Investir por conta própria ficou mais prático

Mais praticidade para buscar, filtrar e comprar produtos de investimento com a curadoria do nosso comitê de gestão. Acesse nosso catálogo de produtos na aba Carteiras e confira as novidades.

Mais velocidade para comprar e vender ativos em bolsa

Ações, FIIs, BDRs e ETFs: se o seu perfil de risco e seus objetivos combinam com a negociação destes títulos, a novidade é que agora a experiência está muito mais fluída no aplicativo.

Visualização de investimentos e produtos

Alguns produtos que você contrata através de nossos especialistas ou pelo home broker agora podem ser visualizados pelo aplicativo da Warren, como Carteiras Index+, operações personalizadas, custódia remunerada e derivativos.

Continue a leitura

Publicado por
Vinicius Alves