Onde investir em 2024? Confira as análises da Warren  

O mercado oferece cada vez mais opções para investir. Não bastasse a variedade, o mundo dos investimentos é impactado frequentemente por eventos políticos e econômicos, o que aumenta a complexidade na hora da escolha sobre onde investir em 2024

Construído a partir da análise aprofundada de especialistas da Warren, produzimos o material “A visão de quem sabe”, antecipando os principais eventos de 2024 e trazendo os melhores insights do mercado para que você fique mais seguro na hora de investir. 

[BAIXAR O REPORT DA WARREN]

Na primeira parte do conteúdo, apresentamos os cenários econômico e político do país. É neste capítulo que nossos especialistas compartilharam suas projeções e análises acerca da política fiscal, inflação, taxa de juros e câmbio no Brasil.

Contribuíram para o conteúdo:

  • Felipe Salto: economista-chefe da Warren e especialista em política fiscal;
  • Sérgio Goldenstein, estrategista-chefe da Warren e especialista em política monetária;
  • Andréa Angelo: estrategista de inflação da Warren;
  • Erich Decat, head de Análise Política da Warren;
  • Eduardo Otero, head de Alocação de Investimentos da Warren;
  • Frederico Nobre, líder de Análise de Investimentos da Warren;
  • Bruno Viveiros, analista de Alocação da Warren e especialista no mercado de fundos imobiliários.

Mas afinal, onde investir em 2024? 

Essa é a questão que o mercado busca responder ano após ano. Por isso, destinamos um capítulo do material para ajudá-lo a navegar 2024 com mais tranquilidade.

Nele, trouxemos onde podem estar as melhores oportunidades em títulos públicos, crédito privado, fundos multimercados, bolsa brasileira e fundos imobiliários.

Vale lembrar que projeções são estimativas e, por isso, estão sujeitas a mudanças, mas nossos especialistas utilizam fundamentos e métodos que possibilitam apresentar a você um panorama consistente para 2024. 

Para acessar o material, clique no link abaixo e receba o conteúdo gratuitamente no seu e-mail.

[BAIXAR O REPORT DA WARREN]

Continue a leitura