Warren recebe injeção de capital liderada pelo Citi Ventures

Publicado por
Redação Warren

A Warren acaba de receber uma nova injeção de capital na empresa. 

O investimento foi liderado pelo Citi Ventures, ao lado de três outros fundos que já investiram na Warren anteriormente: QED, Kaszek e GIC

O aporte vem para dar continuidade à expansão da operação da Warren, oferecendo as melhores funcionalidades para os clientes.

“Seguimos crescendo forte e focados em nossa missão de encantar, entregando a melhor experiência de investimentos para nossos clientes. A entrada do Citi Ventures vem para reforçar nossa causa. Agregaremos ainda mais segurança e credibilidade aos investidores, tanto ao público de varejo quanto ao institucional, que estão buscando uma alternativa que realmente ofereça transparência e alinhamento aos seus interesses”, declara o CEO da Warren, Tito Gusmão.

“Estamos empolgados em investir na Warren, uma gestora de patrimônio que vem democratizando o acesso aos investimentos para consumidores de todos os segmentos e simplificando a jornada dos investidores com tecnologia de ponta e foco na experiência do cliente. O mercado brasileiro apresenta uma oportunidade muito interessante para empresas como a Warren. Tanto nos EUA quanto em outros mercados, já vimos empresas com missões semelhantes atingirem grande sucesso”, diz Luis Valdich, diretor administrativo de investimentos de risco da Citi Ventures.

Nos últimos dois anos, a empresa já havia levantado um total de R$ 445 milhões em três rodadas de investimento: a primeira, liderada pelos norte-americanos da Ribbit, a segunda liderada pelo QED Investors, e a terceira pelo GIC, o fundo soberano de Singapura

Crescimento estratégico

Na contramão do cenário atual para empresas da nova economia, a Warren segue avançando e conquistando novos horizontes. Nos últimos anos, a empresa de investimentos passou a oferecer um ecossistema completo de wealth management para os seus clientes por meio da oferta de produtos de câmbio, seguro de vida, educação, planejamento financeiro e offshore

Em setembro de 2021, anunciou importantes movimentos de M&A, como a aquisição da corretora institucional e distribuidora de títulos Renascença DTVM, evoluindo ainda mais no segmento institucional e, em outubro, a união com a Vitra Capital

Em 2022, a marca adquiriu talentos da Box TI e da sim;paul e adquiriu o consolidador de investimentos MeuPortfolio, fortalecendo sua musculatura em tecnologia para o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades.

Sobre o Citi Ventures

A missão da Citi Ventures é catalisar a inovação e acelerar o crescimento, defendendo o futuro, trazendo tendências de fora para dentro e desenvolvendo capacidades e pensamento de liderança. 

Com sede em São Francisco e escritórios em Nova York, Londres, Palo Alto, Tel Aviv e Zurique, o Citi Ventures investe em startups inovadoras e trabalha em parceria com colegas, clientes em um ecossistema de inovação para experimentar tecnologias de última geração.


Com base no seu interesse por este conteúdo, temos outras recomendações para você:

Publicado por
Redação Warren