Warren Internacional abre lista de espera para o lançamento  

Desde 2017, ano de fundação da Warren, os brasileiros podem investir de um jeito descomplicado e livre de conflito de interesses, com acesso a fundos inovadores de renda fixa e variável, além dos ativos disponíveis na bolsa brasileira.

Agora, nossos esforços se voltam também para oferecer aos clientes uma conta internacional, em parceria com a empresa americana Apex Fintech Solutions, uma das maiores provedoras de custódia e compensação nos Estados Unidos, com mais de 20 milhões de contas de corretagem, o que representa mais de US$ 100 bilhões em ativos.

Com a nova frente, clientes da Warren poderão comprar e vender ações de empresas americanas e ETFs negociados na NYSE e na Nasdaq

A execução das ordens e custódia das contas no exterior ficarão a cargo da Apex.

Por que a Warren Internacional surgiu?

Segundo Leandro Correa, sócio e um dos idealizadores da Warren Internacional, a conta internacional, que poderá ser acessada a partir da versão mobile da plataforma da Warren, “surgiu para atender à demanda de uma nova geração de investidores que quer investir globalmente sem ter que navegar entre várias plataformas”.

Ele reforça o diferencial dessa novidade:

“É uma plataforma única, com acesso a investimentos locais e globais, aliando o que há de melhor no Brasil e nos Estados Unidos”.

Leandro Correa, sócio e um dos idealizadores da Warren Internacional

Karen Pfeiffer, head da Warren Internacional, complementa:

“Os investidores buscam, cada vez mais, amplificar e diversificar seu patrimônio. Mas hoje no mercado as ferramentas são apartadas ou de difícil alcance, seja porque o valor mínimo para investir é alto ou pela barreira do idioma.”

A Warren Internacional, explica, é a solução ideal para este público porque “vamos dar acesso direto às bolsas americanas por meio de uma experiência feita sob medida para os brasileiros”.

Karen Pfeiffer, head da Warren Internacional

Trata-se de uma opção valiosa aos investidores interessados em dolarizar o patrimônio e aproveitar as oportunidades do maior mercado de ações do planeta

A título de curiosidade, vale lembrar que, em valor de mercado, os ativos listadas no mercado brasileiro representam menos de 2,5% dos ativos listados nos Estados Unidos, segundo o Banco Mundial. 

Quando a Warren Internacional será lançada?

A solução está em fase final de desenvolvimento, com previsão de lançamento ainda em 2022.

Junto à conta internacional para investimentos, a Warren prepara também o lançamento do serviço de câmbio instantâneo, possibilitando operações de compra e venda de dólares e envio da sua conta da Warren no Brasil para investir no exterior em instantes. 

Outra funcionalidade a caminho mira em serviços bancários internacionais com o lançamento de um cartão para pagamentos, viagens e compras no exterior. A funcionalidade de criar carteiras administradas, assim como já ocorre com o mercado brasileiro, também deve ser lançada ao longo de 2023.

Você está na expectativa para investir seu dinheiro globalmente?

Entre para a fila de espera e tenha prioridade assim que a plataforma estiver disponível.

Para isso, basta acessar a página da Warren Internacional e preencher o formulário com seu nome, telefone e e-mail.

Ainda não é nosso cliente?

Ao preencher o formulário, recomendamos que você abra a sua conta grátis na Warren. Essa etapa é essencial para você investir lá fora. Não perca tempo e faça seu dinheiro render no Brasil enquanto aguarda o lançamento da Warren Internacional.


Recomendações de conteúdo para você: