Warren Pro chega a 200 parceiros em sua plataforma  

A Warren Pro, braço da Warren voltado para profissionais do mercado financeiro, superou, há uma semana, a marca de 200 parceiros empreendendo em sua plataforma. 

São gestores de carteiras, gestores de fundos, consultores de investimentos e planejadores financeiros que decidiram escolher uma maneira nova de oferecer seus serviços para o cliente final: com liberdade, alinhamento e transparência.

“Esse número, simbólico, é apenas mais uma marca de como o profissional do mercado financeiro está aderindo ao futuro da distribuição de investimentos no Brasil. São pessoas dispostas a trabalhar com mais transparência e alinhamento com seus clientes”, afirma Gustavo Ruiz, head de Expansão da Warren.

O executivo acredita que o grande diferencial da plataforma fica exatamente pela questão do alinhamento que o parceiro tem com seu cliente somada com a liberdade de poder desenvolver seus negócios da maneira que quiser.

“Na Warren Pro, respeitamos tanto nossos parceiros que temos até uma cláusula de não agressão em nossos contratos com parceiros onde nos comprometemos a respeitar sempre a relação entre eles e seus clientes, sem interferir em nenhuma maneira, mesmo no caso de uma eventual migração do cliente para outra instituição financeira. Nesse caso, nos comprometemos, inclusive, a ajudar com tudo que for necessário da nossa parte”, explica Gustavo.

“Além disso, o alinhamento aparece também com o cliente final, uma vez que a nossa plataforma permite unicamente que profissionais que atuam no modelo fee based trabalhem com a Warren Pro”, ressalta. Isso significa que apenas empreendedores que trabalham distribuindo investimentos de maneira não comissionada podem usar a plataforma.

“Nossa plataforma entrega o melhor serviço para o empreendedor do futuro no mercado financeiro e ainda temos a melhor tecnologia para atender todas as demandas desse profissional, ajudando-o cada vez mais a expandir seus negócios”, finaliza.

Quer trabalhar de maneira alinhada com seus clientes e com liberdade total sobre seu trabalho? Clique aqui e entre em contato com a equipe da Warren Pro.