A Warren leva você a Nova York  

Saiba todas as maneiras de concorrer a uma viagem para Nova York

No nosso Warren Day, que ocorreu no dia 23 de abril, lançamos algumas promoções envolvendo premiação para nossos clientes. Três delas garantem uma viagem para Nova York para os vencedores. Saiba, abaixo, como concorrer.

#1 Carteira Criativa

Este é um concurso divertido que aposta na criatividade dos nossos clientes. Funciona assim: basta criar uma nova carteira de investimentos na nossa plataforma usando toda a sua criatividade no nome e na escolha da foto.

Para oficializar a sua participação, é preciso tirar um print e publicar no feed do seu Instagram, marcando a conta da Warren e utilizando a #minhacarteirawarren.

Nossa comissão interna vai selecionar as 10 carteiras mais criativas e abriremos para votação popular nos nossos canais de comunicação. A carteira mais votada garante a viagem.

Confira o regulamento completo aqui.

#2 Invites Especial Warren Day

Está o é uma ação especial dentro do nosso programa de Invites, que você provavelmente já conhece. Se não conhece ainda, a gente resume: é um programa com o qual você garante prêmios por amigos investindo na Warren.

Mas este é especial: as 5 pessoas que mais indicarem amigos para investir com a Warren até o dia 30 de novembro, ganham uma viagem para Nova York! 

Para concorrer, basta utilizar o seu link de Invites, que você encontra dentro da sua área logada no aplicativo ou na web, clicando no ícone do presentinho. 

Confira o regulamento completo aqui.

LEIA MAIS | Como convencer os seus amigos a investirem melhor

#3 Campeonato de Ações

Prazo de participação encerrado.

Os participantes precisavam escolher duas empresas em cada um dos 5 setores da economia, totalizando 10 empresas na sua carteira. Cada empresa teve um peso de 10%, completando 100% de alocação. Quem tiver a carteira com a melhor performance, ganha a viagem!

Confira o regulamento completo aqui.

Esperamos que você tenha gostado e boa sorte!