Como funciona o Warren Omaha Multimercado?

Nem tanto ao céu, nem tanto à Terra.
Se a gente pudesse fazer uma analogia ao novo produto da Warren, o Omaha Multimercado, seria exatamente essa. Isso porque ele é um meio termo entre a linearidade da renda fixa (que muitos não gostam em tempos de taxa básica de juros baixa) e a volatilidade da renda variável (que desagrada outros pelo sobe e desce constante).

O que são fundos multimercados?

Fundos multimercados são produtos que aplicam, como o próprio nome já diz, em vários mercados. Ou seja, em um mesmo fundo você investe em uma gama de produtos de renda fixa, ações, juros, moedas e por aí vai.

O que diferencia o Warren Omaha dos outros do mercado?

O grande segredo de um fundo multimercado é manter uma boa diversificação ao mesmo tempo que há controle de risco. O Warren Omaha diversifica os seus investimentos nos 16 melhores fundos do país (veja aqui), que são constantemente avaliados pela nossa equipe de Gestão. A meta desse fundo é em torno dos 150% do CDI.

O Warren Omaha Multimercado é indicado para:

  • Aquele objetivo de investimento que não precisa de liquidez imediata, já que o resgate do valor do fundo é feito em 17 dias;
  • Investidores que aceitem uma volatilidade moderada, pois o fundo conta com ações.

 

Como investir no Warren Omaha Multimercado:

Quando você estiver criando um novo objetivo, o Warren vai perguntar se você quer que o seu investimento tenha um pouco menos liquidez para ter um melhor rendimento. Se você responder que sim, ele vai sugerir o Omaha Multimercado para o seu portfólio.

Untitled

Além disso, na edição avançada você pode calibrar o quanto do fundo deseja investir.

Saiba mais sobre o Warren Omaha Multimercado:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oyfP7TgTPb0&w=560&h=315]