Warren é a corretora com os colaboradores mais engajados em redes sociais na América do Sul  

Somos uma empresa nativa do ambiente digital, e saber que somos líderes nesse espaço só reafirma ainda mais o nosso propósito. Nesta semana, a Warren figurou em um estudo publicado pela empresa DSMN8.

Warren Brasil

Entre mais de 250 grupos mapeados, ficamos em segundo lugar em um ranking que avalia as empresas de serviços financeiros da América do Sul que possuem os colaboradores mais ativos nas redes sociais, engajados em compartilhar conteúdos, campanhas e cases das suas empresas.

Atrás apenas da Meu Pé de Bitcoin, empresa de Pernambuco especializada em criptomoedas, a Warren é a primeira corretora de investimentos no ranking, acima de empresas tradicionais do mercado financeiro brasileiro, como grandes bancos e corretoras.

Kelly Gusmão, Warren CPO

Um resultado como esse comprova ainda mais o alinhamento que temos entre os colaboradores quando o assunto é valores e propósito. Kelly Gusmão, CPO e Head de Recursos Humanos na Warren, comenta:

“O engajamento orgânico dos colaboradores da Warren nas redes sociais tem vários motivos. Na Warren, as pessoas sentem orgulho em fazer parte de um time que está mudando o mundo dos investimentos no Brasil. E o melhor de tudo é que podemos fazer isso juntos, sem sacrificar o que há de único em cada um de nós: todos têm a liberdade de ser quem são. Tudo isso faz com que quem trabalha na Warren tenha uma motivação especial – e faça questão de compartilhar isso com o mundo.”

Para conferir o resultado completo do estudo feito pela DSMN8, clique aqui.