Visão Geral: como funciona o novo recurso da Warren 3.0

A Visão Geral é a nova tela de início da sua área logada na Warren 3.0. Ela permite entender como seu patrimônio está alocado, detalhando todas as aplicações, e também mostra a rentabilidade dos investimentos dentro da plataforma.

Ao lado da aba de Trade, da seção Carteiras e da Conta Warren, ela é uma das grandes novidades da evolução da plataforma de investimentos da Warren.

Quer entender melhor como funciona a Visão Geral no Warren 3.0? Montamos este passo a passo para você ficar por dentro de todas as novidades.

Acompanhe!

Como funciona a Visão Geral do Warren 3.0

A Visão Geral será a primeira tela quando você fizer login da Warren. Como explicamos, ela permite que você acompanhe, de forma resumida, todas as suas alocações, com as respectivas rentabilidades.

Além disso, à direita, você tem um panorama de como os seus investimentos estão distribuídos e organizados dentro da plataforma. 

A divisão ocorre por seção: Carteiras, Conta e Trade, e também por modalidade de investimento: renda fixa, renda variável e outros. 

blobid0.png

Se você clicar em alguma das seções na área “Por seção”, será levado automaticamente para aquela aba.

Abaixo, está a divisão de alocação por produto, que mostra a alocação e rendimento de seu dinheiro em produtos de Renda Fixa, Renda Variável e Outros tipos de investimento. 

Clicando em “Ver Produtos”, você consegue analisar a alocação e o rendimento de cada produto individual que você investe na Warren.

Portanto, se você clicar em “ver produtos”, você confere, no detalhe, a divisão por fundos, CDBs, ações, entre outros.

Você confere, também, o resumo das últimas movimentações feitas na plataforma e, clicando em ‘ver todas’, você confere o detalhamento de todas as transações feitas.

No canto inferior à direita, você pode acessar o histórico completo dos seus investimentos clicando em ‘ Histórico de rendimentos’. Estará dividido por ano e terá o detalhamento completo da performance de todos os seus investimentos.

A partir dessa aba você pode, também, fazer transações para todos os seus investimentos. Basta clicar em ‘Fazer transação’ e escolher em qual aba você quer movimentar.

Para saber com detalhes quais transações você pode fazer em cada uma das abas Conta, Carteiras e Trade, confira os outros vídeos que estão linkados na descrição deste e saiba mais.

Antes de concluir, vale a pena mencionar mais alguns pontos importantes da Visão Geral.

O Saldo é o seu patrimônio total na Warren, bem como o rendimento total logo abaixo. Se você clicar nele, terá na sua tela a divisão dentro dele: saldo e rendimento brutos, impostos a serem pagos e saldo e rendimento líquidos.

Gostou da Visão Geral no Warren 3.0? É a maneira mais inteligente de entender os seus investimentos de forma abrangente. 

Crie sua conta e comece a aproveitar a Warren 3.0.

Quer conhecer mais sobre o 3.0? Navegue pelos conteúdos a seguir: