Warren é uma das 8 empresas brasileiras escolhidas para participar do Google for Startups

Como um dos protagonistas da revolução tecnológica das últimas décadas, o Google está sempre em busca de desenvolver startups e empresas em que a tecnologia é parte fundamental de sua operação. Esse é um dos princípios do Google for Startups, braço do Google que desde 2011 vem capacitando startups através de formações exclusivas em mais de 120 países.

A Warren foi selecionada para a mais nova edição do programa no Brasil. Nomeada Growth Academy, a formação durará 10 semanas e envolverá apenas oito startups brasileiras. O foco do Google nesta edição é em startups que já estão em processo de escalar seus negócios e aumentar sua receita.

Paola Behs - CMO da Warren, foto

“Com mais de 140 mil clientes no Brasil, a Warren já possui mais de R$ 3 bilhões sob gestão. No entanto, nosso crescimento está apenas começando e temos planos ambiciosos para revolucionar o mercado brasileiro de investimentos. Para nós é fundamental escalar esse crescimento de uma forma sustentável, tomando as melhores decisões para entregar uma experiência completa aos nossos clientes.”

“Por isso, ficamos muito felizes de participar de um programa como esse, que nos trará as maiores atualizações de mercado sobre o tema e uma troca intensa com outras grandes empresas de tecnologia que estão passando por desafios semelhantes”, conta Paola Behs (foto), Chief Marketing Officer na Warren.

SAIBA MAIS | Conheça os fundos da Warren com foco em tecnologia e games

O intuito da Growth Academy é trazer estratégias e frameworks de growth marketing e growth hacking, oferecendo ferramentas com eficácia comprovada às startups selecionadas, como loops de aceleração e economia comportamental. O programa é desenvolvido em parceria com a Growth Academy Europe, um dos curso preferidos entre líderes de tecnologia do Vale do Silício e da Europa.

Adriano Borner, líder de Paid na Warren e um de nossos colaboradores que acompanharão o programa, também comenta: “Esse programa dá à Warren a oportunidade de trocar experiências e aprendizados tanto com especialistas de growth do Google, quanto com as outras startups participantes. É uma formação que vem na hora certa, nos ajudando ainda mais a escalar a Warren de uma forma sustentável.”

O programa terá aulas envolvendo nomes como Nikolas Vogt (ex-Global Growth Marketing Lead do Google Assistant), Dan Vallejo (Growth Product Manager do Google Assistant), Pavel Baranyk (Head de Growth Marketing no Google Fi), Dr. Anna Sophia Vogt (Behavioral Economics Scientist no Google Ads), entre outros.

A Warren participa do Google for Startups ao lado de outras sete empresas: Liv Up, Sallve, Olist, Zee.Dog, Cora, Remessa Online e Sanar.

Quer conhecer mais sobre a Warren e entender como a tecnologia e a inovação sempre foram parte da nossa história? Leia a coluna do nosso CEO, Tito Gusmão.