Warren Stannis Festival reúne mais de 10 mil pessoas em sua primeira edição

Publicado por
Redação Warren

Foi um fim de semana para não ser esquecido.

Assim podemos definir a primeira edição do Warren Stannis Festival, que levou mais de 10 mil pessoas a Guaramirim, em Santa Catarina, e marcou um dos maiores momentos da trajetória da Warren.

A verdade é que nossa inquietude não deixa a gente se contentar “apenas” com o mundo dos investimentos. Estamos aqui para que você invista melhor, mas também temos o compromisso de ajudar a realizar seus sonhos e promover experiências incríveis.

Foi por isso que, ao lado da cerveja Stannis, colocamos de pé um festival que traduz a nossa filosofia desde o dia 1 da Warren: ir além do “mais do mesmo”.

Durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, mais de 10 mil pessoas vivenciaram uma experiência única durante o Warren Stannis Festival.

Com a produção da Origami Marketing Eventos, o público curtiu grandes nomes do rock e pop nacional. Foram 16 bandas em uma megaestrutura de dois palcos. 

O primeiro dia de evento reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz. 

Já no dia 19, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat.

Arte e experiências incríveis marcaram o Warren Stannis Festival 

Além das atrações musicais, o público participou de atividades fora do comum, como gincanas, tirolesa e até balonismo. 

O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio, que criaram um mural exclusivo para o WSF. 

A praça de alimentação reuniu os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos. 

Próximas edições do Warren Stannis Festival

Com a repercussão positiva sobre o festival, o CEO da Warren, Tito Gusmão — que é baterista nas horas vagas —, prometeu que novas edições virão. 

“O evento foi um verdadeiro sucesso e temos certeza de que vamos realizar novos eventos aqui na região. Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, comemorou Tito.

No mercado de investimentos, nós incentivamos que você invista para viver seus sonhos. Mas queremos que a jornada seja proveitosa e que você tenha tempo para fazer aquilo que mais gosta. 

É por isso que nossas carteiras são personalizadas para você: a gente assume o trabalho duro de investir com diversificação respeitando o seu perfil de risco, para que você não precise dedicar horas preciosas da sua vida ao assunto.

E também é por isso que a Warren chegou com os dois pés também ao mundo da música.

Denis Torizani, CEO da Stannis, avaliou a parceria e o festival com muito sucesso. “Realizamos um sonho que sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos que o Warren Stannis Festival foi um final de semana inesquecível”, celebrou.

Warren e Stannis: uma parceria de sucesso

A parceria entre a Warren e a cervejaria Stannis é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. 

A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na bolsa dos Estados Unidos. 

Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 1960.

Também lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. 

E a cerveja? A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Antes de finalizar, precisamos registrar o nosso agradecimento sincero a todos que fizeram desse final de semana uma data inesquecível. 

Enquanto a gente se prepara e começa a pensar no próximo evento, que tal continuar navegando pela Warren Magazine? Confira os artigos que separamos para você:

Publicado por
Redação Warren