Começou com tudo: confira os primeiros resultados do fundo Warren Previdência Gestão Ativa  

Hoje, temos uma notícia incrível para compartilhar. Nosso fundo Warren Previdência Gestão Ativa finalmente completou seis meses.

Por conta das regulações do mercado, um fundo de investimentos só pode ter seus resultados divulgados depois que completa meio ano de idade. Assim, a data marca também a nossa oportunidade de compartilhar os primeiros resultados deste fundo de previdência.

Spoiler: o Warren Previdência Gestão Ativa começou com tudo, trazendo resultados que comprovam a inteligência da Warren em desenvolver os melhores produtos do mercado.

Mas, antes de entrarmos nos detalhes dos resultados deste fundo, vamos apresentar suas principais características. 

Conheça o fundo Warren Previdência Gestão Ativa

O Warren Previdência Gestão Ativa (CNPJ: 38.729.027/0001-92) é um fundo de previdência que busca trazer uma solução completa e eficiente de investimento previdenciário para o longo prazo.

Foque nessas palavras: longo prazo.

Os resultados que mostraremos aqui em seguida nos dão orgulho, sim, mas o que realmente merece o mérito neste produto não são os números parciais, mas sim a estratégia da Warren Asset Management em construir uma boa solução de previdência para você.

O Warren Previdência Gestão Ativa é um fundo que constrói o seu portfólio a partir do investimento em cotas de outros fundos. A equipe da Warren Asset Management desenvolve uma alocação diversificada, buscando os melhores produtos para formar o nosso fundo.

Como um fundo multimercado, o Prev Gestão Ativa inclui cotas de fundos de renda fixa indexados à inflação, fundos de renda fixa de crédito privado, fundos multimercado macro, fundos com gestão quantitativa e fundos de ações.

Características técnicas do Warren Previdência Gestão Ativa

  • Aplicação inicial: R$ 3.000,00
  • Movimentação mínima: R$ 300,00
  • Cotização da aplicação: D+0
  • Cotização de resgate: D+7 (úteis)
  • Liquidação do resgate: D+2 (úteis)
  • Taxa de administração: 0,73% ao ano
  • Taxa de performance: Não há
  • Taxa final estimada: 1,30%

Clique e confira o regulamento completo do fundo em nosso FAQ.

Resultados do fundo Warren Previdência Gestão Ativa

Lançado em fevereiro de 2021, o fundo Warren Previdência Gestão Ativa acumulou, em seus primeiros seis meses, um retorno acumulado de 3,44%. Em relação ao seu benchmark, isso representa 233% do CDI no período.

Cabe ressaltar que a volatilidade anualizada apresentada no período pelo fundo foi de apenas 3,40%.

Abaixo, você confere os dois números em sua evolução semestral.

Warren Previdência Gestão Ativa

Para quem é o fundo Warren Previdência Gestão Ativa?

Por se tratar de um fundo de previdência, o Warren Previdência Gestão Ativa é perfeito para quem busca uma visão de longo prazo em seus investimentos.

Afinal, depois de se libertar da poupança e encontrar soluções melhores para os seus investimentos e sua reserva de emergência, com retorno real sobre a inflação, vale sempre começar a pensar no seu futuro. 

Esse é o papel da previdência privada: garantir um amanhã tranquilo por meio do patrimônio que você pode construir hoje.

Vale aqui relembrar um mantra importante: rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Um fundo de previdência deve entrar na sua carteira não por conta da valorização diária, que aparece na tela do seu app, mas sim por conta dos fundamentos sólidos de sua gestão.

Um fundo com uma boa estratégia, como o Warren Previdência Gestão Ativa, é o pontapé necessário para você começar ou complementar sua previdência. 

Como um multimercado, este fundo é destinado a investidores de perfil moderado, que buscam aproveitar a volatilidade do mercado de renda variável para complementar seus ganhos em produtos de renda fixa.

Quer investir? Abra sua conta e comece hoje mesmo. Depois que o seu cadastro estiver finalizado, entre em contato com nosso atendimento para começar a investir no Warren Previdência Gestão Ativa.

Para continuar a leitura, confira os seguintes artigos: