A líder por trás do relacionamento com o cliente na Warren: conheça Yordanna Colombo

Conheça os profissionais que trabalham incansavelmente para transformar o mercado de investimentos no Brasil.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre Yordanna Colombo, que entre nós é conhecida carinhosamente como Dana. Yordanna é sócia da Warren e Líder de Relacionamento na Warren.

Yordanna Colombo, foto

Yordanna Colombo: a chegada na Warren

Dana se formou em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2004. Com uma passagem como repórter de Economia no Jornal do Comércio de Porto Alegre, ela acabou estreitando sua relação com o mercado financeiro ao trabalhar na assessoria de imprensa de uma corretora de investimentos.

A experiência nessa corretora levou ao interesse em se especializar na revisão de materiais do mercado financeiro, mas também trouxe algo mais valioso ainda para ela: a amizade com Tito (CEO da Warren), Kelly (CPO) e André (CTO). 

“Em 2015, o Tito apresentou pra mim a ideia que ele tinha de criar uma plataforma que fosse amigável com o investidor, além de ser mais eficiente. Achei a ideia ousadíssima e resolvi participar dessa transformação do mercado de investimentos no país. No ano seguinte, eu me tornava sócia da Warren”.

SAIBA MAIS | Conheça a história da Warren contada pelo seu CEO

Colaboradoras da Warren, foto
descomplicou abrir conta

Yordanna e o atendimento da Warren

A Dana lidera um time vital: o atendimento ao cliente. Aqui na Warren, a equipe conta com mais de 20 pessoas e tende a crescer mais nos próximos meses, já que o número de investidores aumenta cada vez mais.

“A área de atendimento nasceu com uma demanda muito simples: abrimos as portas, conquistamos nosso primeiro cliente e alguém precisava atendê-lo.”. Foi assim que Dana se viu como a líder da frente de atendimento na Warren. 

“A gente está acostumado a ser mal atendido em muitos serviços, e esses atendimentos ruins são muito marcantes. Falar com o cliente não precisa ser assim, e é isso que me guia: dar o atendimento que eu gostaria de receber como consumidora”.

Dana prioriza a empatia no Customer Service: “Ao atender um cliente, é essencial se colocar no lugar do outro e levar em conta o contexto. Aqui nós não estamos falando de uma loja de sapatos, e sim de uma corretora de investimentos.

Nós lidamos com o dinheiro das pessoas, com o patrimônio que, muitas vezes, elas precisam de anos para construir. Por isso, todo o nosso fluxo de atendimento foca em estabelecer uma relação de empatia com as pessoas, de cuidado, de proximidade mesmo.” 

A empatia se estende também à sua equipe: “Quando a gente lida com pessoas, a gente lida com emoções e isso é bastante complexo. Então, eu gosto de acompanhar como as pessoas da equipe estão e dou os meus conselhos quando necessário.”

SAIBA MAIS | Como funciona o atendimento da Warren?

Quem é a Dana fora da Warren?

Apaixonada por esportes, nas horas vagas Dana gosta de praticar Beach Tennis com o marido, além de também ser ponteira em uma liga master de vôlei feminino em Porto Alegre. Tem dois cachorros, o Flecha e a Paçoca, que costumam ser o centro das atenções da casa – e do instagram dela.

Estudar também é um de seus maiores interesses – depois da especialização, concluiu um mestrado em Letras com ênfase em Linguística. 

Pessoas jogando raquete em quadra de areia, foto

E os sonhos para o futuro?

Apaixonada pelo Canadá, ela e o marido cogitam um dia morar lá, principalmente pelos valores igualitários que a população canadense valoriza tanto.

Dentro da Warren, a resposta é fácil: “eu quero que a Warren seja conhecida como o melhor atendimento ao cliente no Brasil. É com esse foco que eu ligo o meu computador para trabalhar todos os dias. Aqui, nós temos todo o respeito do mundo com o investidor”.

A Warren é uma plataforma de investimentos na qual você é protagonista dos seus investimentos e sonhos. Quer investir? Abra sua conta e comece hoje mesmo.

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