Home broker liberado para clientes Warren

Publicado por
Redação Warren

Vamos começar a semana com boas novidades?

A primeira delas é que a aba Trade agora se chama Bolsa

Nela, os investidores com perfil de risco moderado e agressivo seguem com a possibilidade de comprar e vender ações, BDRs, ETFs e FIIs, ver números, gráficos e performance, empresas e seus ativos. 

Mas a grande notícia é para quem estava ansioso com a liberação do nosso Home Broker. A felicidade da nossa equipe é enorme em dizer que a espera acabou!

“Estamos disponibilizando um serviço que os nossos clientes mais arrojados nos pediam muito: um home broker para que possam fazer seus investimentos por conta própria, de forma descomplicada e ágil.”, afirma o CEO da Warren, Tito Gusmão.

A novidade vai ao encontro do nosso grande objetivo de curto, médio e longo prazo: oferecer uma solução completa para quem deseja ter a melhor experiência com investimentos.

Como acessar o Home Broker da Warren

Após abrir sua conta gratuitamente, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a aba Bolsa via desktop
  2. Clique em Acessar Home Broker
  3. Faça um tour guiado pela plataforma

É importante ressaltar que o acesso ao Home Broker da Warren segue as normas exigidas pela CVM e Anbima. Os órgãos reguladores impõem que:

  • Investidores com perfil de risco agressivo podem ter acesso a todas as funcionalidades da Aba Bolsa e Home Broker;
  • Clientes com perfil moderado podem negociar ações, FIIs, ETFs e BDRs;
  • Investidores com perfil conservador não podem utilizar a aba Bolsa e o Home Broker.

Por isso, caso você não esteja visualizando o acesso ao Home Broker na sua aba Bolsa, seu perfil de investidor deve ser conservador e, por isso, não há a disponibilidade deste serviço para você neste momento. 

Apenas no caso da sua realidade não condizer mais com o seu perfil na nossa plataforma, refaça o seu teste de perfil clicando no Menu >  Minha conta > Meu perfil de investimentos > Refazer teste.

Qual o custo para operar no Home Broker da Warren?

Clientes Warren não pagam corretagem para operar no home broker. 

No caso de dúvidas, o que fazer?

Basta acionar a nossa equipe de atendimento pelo e-mail meajuda@warren.com.br ou pelo chat da sua área logada. Estamos todos à disposição para sanar todas as possíveis dúvidas que nossos clientes possam ter!

Se você gostou deste conteúdo, talvez também se interesse por:

É hora de vender suas ações na Bolsa?

Dólar e bolsa em análise: conheça as expectativas dos clientes institucionais da Warren para os próximos meses

Warren Multigestores: conheça a nova família de fundos da Warren Asset Management

Publicado por
Redação Warren