Se você já precisou chamar a Warren pelo chat da sua área logada, deve ter se surpreendido com a rapidez nas respostas do nosso atendimento. Aqui nós somos assim: atentos e ágeis para entender as dúvidas dos nossos clientes e ajudar com o que for necessário.
Afinal, a Warren descomplica a relação das pessoas com os seus investimentos e nós, do time de Customer Experience, estamos sempre à disposição para tornar a sua experiência ainda mais eficiente.
Hoje, eu serei porta-voz deste time imbatível para mostrar como funciona o atendimento nos bastidores e alguns outros detalhes que talvez você não saiba!
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Indice
Quando falamos do atendimento pelo chat ou pelo e-mail meajuda@warren.com.br, temos um total de 12 pessoas no time. Aqui, não estamos contemplando os especialistas de investimentos, que atuam no contato direto com clientes Warren + e Warren x.
Divididos entre turnos distintos, o grupo atua todos os dias úteis, das 8h às 18h, para atender clientes ou pessoas que estejam com alguma dúvida antes de começar a investir.
Aliás, isso é algo muito comum: muitos querem “testar” a eficiência do nosso atendimento para ver se a conversa é com robôs ou com pessoas de carne e osso. Nós vemos isso com bastante naturalidade por aqui. Afinal, a gente sabe que o mercado financeiro é muito complexo e as pessoas precisam se sentir seguras para confiar o seu patrimônio em uma instituição.
Aqui na Warren, a gente acredita que a tecnologia é primordial para nos dar a agilidade necessária para diversas questões. Mas também entendemos que nada substitui o contato humano e, por isso, um atendimento de pessoa para pessoa é fundamental.
Nosso time é composto por 7 homens e 5 mulheres, de diversos campos: jornalismo, administração, economia e até engenharia de produção.
Para entrar na equipe, é necessário fazer um treinamento completo. Além de aprender a mexer nos sistemas internos, é necessário saber tudo sobre a Warren e sobre o mercado de investimentos.
É um caminhão de informações para que todas as pessoas que entram em contato com a gente tenham todas as informações necessárias e saiam satisfeitos do nosso atendimento. Por isso, estamos sempre atentos à situação da economia mundial, nos processos internos da Warren e, inclusive, estudar muito sobre produtos de investimentos. Do marketing ao setor de educação, o time sabe de tudo!
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Como você já deve imaginar, a gente vê de tudo, principalmente pelo nosso chat. Com a grande quantidade de atendimentos, é normal que surjam alguns momentos inusitados, desde atendimentos sem pé nem cabeça até — pasmem — dúvidas sobre outras plataformas de investimento.
Das histórias mais engraçadas do chat, temos alguns casos de perguntas como “’gostaria de falar com a secretária do Sr. Buffet” até “eu quero saber se eu já fui escrito no BBB’’. Tiago Leifert, é você?!
É por essas e (muitas) outras que amamos o que fazemos!
“Mas vocês são bons mesmo?”
Essa é uma pergunta que a gente deixa para os nossos próprios clientes responderem. Em maio de 2021, a nota do nosso atendimento foi de 98,9. O tempo de resposta ficou em incríveis 12 segundos!
Outros dados interessantes para você saber: a Warren atendeu mais de 17 mil chats e respondeu mais de 14 mil e-mails somente em 2021.
Essa grande demanda serve para solucionar casos dos mais diversos, desde dúvidas sobre fundos de investimentos até como utilizar a plataforma (mas isso vai ser tema de um próximo post).
Mensalmente, o time de atendimento agrupa as maiores demandas e envia ao time de desenvolvimento os principais assuntos abordados no chat. Depois disso, os outros times da Warren atuam para sanar os pontos de melhoria que os nossos clientes nos pedem.
Por isso, não apenas dizemos que o atendimento é centrado no cliente, como fazemos isso acontecer na prática. Esse é o grande diferencial da Warren: você está no centro das nossas preocupações!
Para falar conosco, você pode, além do e-mail meajuda@warren.com.br, nos chamar diretamente pela plataforma, após entrar com seu login e senha.
Depois disso, você clica no menu superior esquerdo (na letra inicial do seu nome), vá em ‘’Me Ajuda’’ e, no canto inferior da sua tela, clique em ‘’Chat’’.
Para um atendimento mais eficiente, o time de desenvolvimento, junto com os atendentes, colocou uma série de perguntas frequentes que podem ajudar você antes de contatar a gente.
O melhor de tudo é que a sua dúvida será permanentemente sanada. Isso porque, ao final do atendimento, a Warren envia, automaticamente, uma transcrição completa da conversa para o seu e-mail. Com isso, você pode acessá-lo sempre que desejar. Isso gera um maior conforto para você.
Sempre que precisar, conte conosco! Ainda, se você ficou com alguma dúvida sobre esse texto, pode nos chamar. O atendimento é mais rápido do que fazer um Pix. Pode testar!
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