Em ação nas redes sociais, Warren transforma sonhos em imagens únicas utilizando inteligência artificial  

Por meio da ferramenta de inteligência artificial Midjourney, que cria artes digitais a partir de comandos de texto, transformamos em dezenas de imagens os sonhos de investidores e influenciadores em ação realizada nas redes sociais entre os dias 28 e 31 de agosto.

Tudo começou quando o ator, empresário e apresentador Felipe Titto (@felipetitto) contou em suas redes que o sonho dele era poder viver a paz, tranquilidade e plenitude dos pés descalços em uma casa no campo.

Outros influenciadores logo embarcaram na ação, compartilhando seus sonhos. No Instagram, @pijack11 e @beapozzebon. No Twitter, @luscas, @thateuss, @kribshna e @Itspedrito

Com o sucesso das postagens, passamos a monitorar as mensagens e gerar, em tempo real, uma série de novas imagens, tanto personalizadas quanto coletivas, baseadas nos maiores sonhos de quem quer investir no futuro

A ação contou com a parceria da agência Always Soul.

Confira algumas das imagens geradas:

“Investir é uma forma de concretizar sonhos, essa é a visão da Warren desde o nosso surgimento. Uma ação como essa traz um caráter lúdico e criativo a um assunto que muitas vezes é marcado por ansiedade e mal-estar. Acreditamos que a jornada rumo ao alcance de objetivos pode ser prazerosa”, declara Tito Gusmão, CEO da Warren.

A Warren adota um modelo de investimentos por Carteiras, a partir das quais é possível dividir o patrimônio em diferentes objetivos — uma viagem, a casa própria ou a liberdade financeira, por exemplo.

Uma vez definido o objetivo e o prazo para realizá-lo, a Warren sugere o portfólio com os produtos mais adequados para cada objetivo, sempre de acordo com o seu perfil.

“Facilitamos a jornada investidora para que as pessoas não percam tempo escolhendo produtos por conta própria, ou tentando entender a ‘sopa de letrinhas’ do mercado financeiro. Queremos que as pessoas invistam seu tempo em viver enquanto a Warren cuida do patrimônio delas”, reforça Tito Gusmão.


Conteúdos recomendados para você: