Para reforçar o compromisso de oferecer as melhores soluções aos profissionais do mercado, a Warren tem novidades na vertente B2B.
A primeira delas é o rebranding da marca: antes chamada de Warren For Business, o leque de serviços voltados a planejadores, consultores e gestores de recursos que desejam trabalhar em um modelo isento de conflito de interesses e 100% transparente com os clientes, passa a se chamar Warren Pro.
Segundo Paola Behs, CMO da Warren, “Nosso propósito é potencializar o impacto de profissionais alinhados com seus clientes para transformar o mercado de investimentos. Queremos ser vistos como um aliado essencial para expansão de negócios, a marca que pode impulsionar parceiros a outro nível. Warren for Business falava apenas sobre os negócios. Precisávamos falar diretamente com e sobre os profissionais. Em todos os momentos, inclusive quando nos apresentamos para eles. Por isso, agora somos Warren Pro”.
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De acordo com Fabio Safini, Chief Commercial Officer da Warren, o objetivo principal da Warren Pro é ser a one-stop shop de serviços financeiros para quem trabalha com investimentos.
Para isso, entregará novos benefícios para simplificar o dia a dia do negócio, auxiliar a enxugar o back office, bem como valorizar o brand-equity e fortalecer a estrutura, entre outros.
“Nosso público possui uma visão empreendedora, no qual o business passa por um momento de expansão e evolução, colocando o cliente no centro, coisa rara de acontecer no Brasil. Este profissional quer soluções tecnológicas para estruturar ou revitalizar seus serviços, e a Warren irá oferecer a tecnologia necessária com o suporte para capacitação, aliada a um atendimento próximo e personalizado”, explica Safini.
Para o próximo ano, além da expectativa de crescer aproximadamente até 40% o número de parceiros plugados no ecossistema da Warren Pro, o objetivo é também diversificar regionalmente e ampliar a presença dos profissionais em todos os estados do país.
“Nosso time de Expansão está ativamente trabalhando para trazer os profissionais que desejam ter independência e trabalhar em um modelo único no país. Essa equipe conta com um time diverso de analista de dados, business intelligence e comercial para prospectar os melhores potenciais parceiros e ajudar a pintar o Brasil de magenta”, completa.
Atualmente, o segmento conta com R$ 1,2 bi sob gestão. Até 2026, prevê alcançar um AUM de R$ 50 bi. Para isso, novas modalidades de parcerias devem ser lançadas muito em breve, segundo o executivo.
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