Em meio à turbulência do mercado no ano passado, entre eleições, atas do Copom e discussões sobre a Reforma Tributária, as operações estruturadas ganharam popularidade como instrumentos ideais para investidores que desejam investir em ações e, ao mesmo tempo, proteger-se do risco de mercado.
Tratam-se de estratégias de investimento que combinam ações com derivativos financeiros, como opções de compra e venda.
Essa combinação permite aos investidores obter exposição ao mercado de ações, buscando lucros potenciais com a valorização dos ativos, ao mesmo tempo que limita as possíveis perdas.
Pensando nisso, foi criada a carteira administrada Warren Shield, que abarca operações estruturadas contemplando ativos de alto valor de capitalização e liquidez (as famosas blue chips), possibilitando o investimento em ações com perdas limitadas e menor volatilidade.
A dinâmica da carteira se dá da seguinte forma:
Tudo é feito seguindo as recomendações do time de Análise de Equities, o que torna o investimento ainda mais seguro e direcionado para melhores oportunidades de ganhos.
Além da gestão profissional, a estratégia oferece diversas vantagens, como a capacidade de comprar e vender ativos durante a vigência do produto, custódia direta de ações pelo cliente, cálculo automatizado de IR e maior eficiência fiscal.
Deseja conhecer mais sobre a carteira administrada Warren Shield e se beneficiar do potencial de crescimento do mercado de ações e, ao mesmo tempo, reduzir a exposição aos seus riscos?
Cadastre-se para que um de nossos especialistas entre em contato com você.
Conteúdos recomendados: