Atendimento nota mil: Warren ganha o selo RA1000 do Reclame Aqui  

O modelo customer centric é muito bonito no papel. Diversas empresas no mercado financeiro dizem que são. Mas, na prática, muitas vezes a teoria é outra. 

Isso porque colocar o cliente no centro de nossas ações não é apenas dar uma resposta bonita e rápida, mas sim envolver diversos times para que, no final das contas, o seu cliente saia satisfeito. 

Ter uma cultura centrada no cliente é ir além do atendimento: é saber que seu consumidor cria expectativas durante sua experiência no uso do serviço.

E durante esse processo, haverá problemas e o seu time precisará se esforçar em dobro para superar as expectativas. 

O resultado? Um cliente contente, que volta ao seu serviço e, melhor ainda, que recomenda a sua plataforma para seus amigos, familiares e pessoas próximas. 

E para falar com a Warren, existem diversos meios: atendemos pelo chat, pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Instagram, por e-mail e até mesmo pelo Reclame Aqui. Esse último nos trouxe uma surpresa bastante interessante recentemente.

Atualmente, mais da metade das pessoas que visitam o Reclame Aqui não acessam para postar uma reclamação, mas sim para pesquisar sobre determinada marca e decidir se utilizarão o serviço ou o produto dela. 

Por isso, é importante manter um atendimento que seja pautado na resolução das demandas que chegam, quaisquer que forem elas. Isso envolve não apenas a equipe que atende por lá, mas também todo um time que analisa, acompanha e soluciona os casos. 

Como já falamos, o time de atendimento é apenas uma parte de todo um sistema que faz com que a Warren seja, de fato, alinhada com os clientes.

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O selo RA1000

Em abril, a Warren foi premiada com o Selo RA1000 do Reclame Aqui. Esse selo premia as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. A empresa que possui esse selo, segundo o próprio Reclame Aqui, demonstra que está alinhada com um atendimento de qualidade no período pós-compra. 

No caso da Warren, isso demonstra o compromisso que temos com você não apenas na hora de convidá-lo a descomplicar o mercado financeiro, mas também nos momentos em que você tem dúvidas sobre a plataforma, sobre seus investimentos e sobre qualquer outro assunto.

E não basta ter apenas um bom atendimento. O Reclame Aqui pede alguns requisitos para que mostremos que somos, de verdade, uma empresa que quer que você se sinta bem. Para isso, precisamos cumprir alguns critérios:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Por esses motivos, podemos dizer que o atendimento que você tem na Warren é diferenciado. 

A Warren é uma empresa que quer fazer a diferença. Descomplicar o mercado, mostrar como as coisas funcionam e, melhor que isso, ter total transparência na hora de atender as suas dúvidas. 

Assim, um atendimento nota 1000 sempre norteou nosso time — e o selo é, na verdade, a consequência de um projeto que transforma os seus investimentos em uma grande experiência de vida.

Ainda não é cliente? Conheça uma experiência que vai descomplicar o seu jeito de investir. Abra sua conta.

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Texto assinado em parceria com Kevin Michels, líder de Customer Care na Warren.