Sim, somos uma empresa de investimentos no mercado financeiro, mas acreditamos que a gente pode fazer mais pelas pessoas.
Buscamos proporcionar experiências incríveis — nos investimentos e fora dele .
Foi com isso em mente, por exemplo, que neste ano nos aventuramos no mundo da música e, junto à Cerveja Stannis, lançamos o Warren Stannis Festival.
Agora, estamos chegando no mundo da moda.
Nossa Warren Shop, até então disponível apenas para colaboradores, já era cheia de artigos incríveis da marca.
A novidade é que agora ela está aberta para todo o Brasil e lança a sua primeira coleção temática: Warren Equals.
A linha está cheia de artigos incríveis que chamam atenção para a equidade de gênero e a presença de mulheres no mercado financeiro.
E mais: todo o lucro arrecadado com as vendas é destinado a um fundo solidário.
Quer saber todos os detalhes? É só continuar a leitura!
LEIA MAIS | O que é e como criamos o Warren Equals
Indice
Conforto, versatilidade e atitude estão presentes em meias, camisetas, top, moletons, ecobags e muito mais. E mais produtos virão por aí!
Confira alguns itens da coleção:
“As peças foram pensadas para todas as pessoas que apoiam e reconhecem a luta das mulheres dentro e fora do mercado de investimentos”, explica a Chief People Officer da Warren, Kelly Gusmão, responsável pelo lançamento da coleção.
Os tamanhos vão do PP ao XXG. A compra é realizada pelo site da Warren Shop e as entregas são feitas em até 20 dias úteis.
Fortalecer a marca da Warren é um dos objetivos da iniciativa. Mas encontramos a oportunidade para também apoiarmos iniciativas sociais.
E é por isso que abrimos mão de todo o lucro arrecadado com as vendas — não apenas com a coleção Warren Equals, mas em todos os produtos disponíveis na Warren Shop.
Todos os produtos são comercializados quase a preço de custo: acrescentamos apenas 5% no valor de cada produto para repasse a projetos sociais.
“No caso da coleção Warren Equals, esse 5% de lucro será destinado à compra de produtos de higiene pessoal e roupas íntimas para mulheres em situação de rua e encarceramento”, conta Kelly.
Na contramão do mercado financeiro, a Warren defende que terno e gravata não é sinônimo de competência.
“O que vestimos fala sobre a nossa personalidade, mas não define quem somos. Às vezes queremos muito usar aquela calça de moletom para nos sentirmos confortáveis e não há nada de errado nisso”, exemplifica.
Segundo ela, esse pensamento reflete a coleção Warren Equals e estará presente em todas as próximas coleções.
Já deu para sentir que vem novidades por aí, não é? Acompanhe nossas redes e fique por dentro de tudo.
Com base no seu interesse por este conteúdo, temos algumas sugestões para você continuar a leitura: