Fundadores da Warren dão entrevista à NYSE em mais um passo rumo à Warren Internacional  

Facilitar o acesso dos brasileiros aos investimentos globais é o objetivo da Warren Internacional que, em breve, deverá lançar uma conta internacional.

A novidade vai permitir aos investidores negociarem ações, FIIs e ETFs diretamente nas bolsas americanas NYSE e Nasdaq.

Em encontro com o time da Warren Internacional que trabalha nos Estados Unidos, nosso CEO Tito Gusmão e nossa Chief People Officer, Kelly Gusmão, estiveram em Washington e Nova Iorque.

Em Washington, reuniram-se com integrantes do fundo de venture capital QED, fundo que já participou de três de nossas rodadas de investimento. 

Já em Nova Iorque, visitaram as bolsas NYSE e Nasdaq junto ao time da Warren Internacional alocado na cidade.

Warren na Times Square, em Nova Iorque. Crédito da imagem: NYSE

Na NYSE, Tito e Kelly foram convidados a participar do programa Floor Talk, concedendo entrevista à jornalista Judy Shaw. 

Na conversa — que você confere na íntegra logo abaixo — falaram sobre o surgimento da Warren, investimentos por objetivos, os planos da empresa e, é claro, sobre a Warren Internacional.

“Os cidadãos da América Latina, todos eles investem globalmente, exceto os brasileiros (…) Então é uma ótima oportunidade de transformar brasileiros em investidores globais”, declarou Tito.

Assista à entrevista completa:

Quer investir no Brasil e nos Estados Unidos por meio de uma plataforma única? 

Acompanhe a Warren Magazine e as nossas redes sociais e saiba em primeira mão sobre o lançamento da Warren Internacional.
Instagram, Twitter e Linkedin.