Da economia para o marketing: conheça a CMO da Warren, Paola Behs

Paola Behs é Chief Marketing Officer na Warren. Formada em Economia e Relações Internacionais, Paola lidera uma equipe de marketing de alta de performance na maior gestora de carteiras administradas do Brasil.

“A Paola quando começa, não desiste”. Pelo tom da frase, já é possível entender um pouco da força e da praticidade que Paola Behs traz para seu dia a dia. Abaixo, conheça mais sobre a nossa CMO!

Quem é Paola Behs? A liderança por trás do marketing da Warren

Formada em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Relações Internacionais com foco em Marketing pela ESPM, Paola conta que sua experiência acadêmica de quase uma década deu a ela uma ótima base para o que ela vive hoje na Warren.

Sua primeira experiência com investimentos aconteceu ao conviver com seu host father num intercâmbio para a Austrália, ainda no Ensino Médio. Mas depois disso, dentro das Relações Internacionais, os números foram companheiros apenas de algumas cadeiras. Já na Economia, pôde desbravar melhor as possibilidades. 

Em um momento chave de sua carreira, Paola conta que teve uma oportunidade de trabalho que ia muito pro lado de Marketing e outra que ia para o oposto, focando na área de Economia.

Até hoje ela se pergunta como seria sua vida se tivesse tomado uma decisão diferente da escolhida, mas que não se arrepende em nada da trilha que está construindo.

Como já dá para prever qual foi o lado escolhido no passado, na Warren a Paola lidera um time de mais de 40 pessoas como chefe do Marketing. Ela reforça que “a vida de CMO pode ter um título bonito, mas no dia a dia é nada de glamour e muito suor!”.

Paola se vê como uma engrenagem que faz parte de um todo e que, diferente de outras empresas em que trabalhou, na Warren o marketing é valorizado e visto como solução.

“Não tenho que brigar para provar o valor do time. Eu vejo muito apoio, expectativa e responsabilidade na nossa equipe”.

Paola Behs e time de marketing da Warren
abrir conta warren carteiras

Paola Behs para além da Warren

A chefe de marketing da Warren comenta que é a mesma pessoa dentro e fora da empresa, alguém dedicado ao que faz sentido para si. “Trabalho bastante, mas não deixo de lado o que me dá descanso”.

Muito apegada à família e aos amigos, Paola conta que a pandemia tem deixado esse contato muito mais restrito, o que faz aumentar muito a saudade. Outro ponto importante é a sua saúde física e mental, que tem espaço dedicado na sua agenda com prática do crossfit.

Paola Behs

Quando perguntada sobre que conselho ela daria pra Paola Behs de um ano atrás, que tinha recém começado na Warren, ela diz: “não me arrependo de nenhuma decisão desse caminho porque reconheço que sou hoje o que sou por causa dessa construção.”

Quer conhecer outras pessoas que estão trabalhando incansavelmente para construir o futuro dos investimentos no Brasil?

Abaixo, confira outros perfis publicados na seção Pessoas da Warren.

abrir conta warren