Sem economês: no Youtube, canal Lado B traz conteúdos sobre planejamento financeiro de forma leve e com convidados especiais  

Tranquilidade financeira sem pensar no economês, conversas sinceras sobre planejamento financeiro com fundadores da Warren e convidados, além dos bastidores da Warren como você nunca viu.

Esse é apenas o resumo do que espera por você no Lado B, o novo canal de conteúdo da Warren no Youtube.

Lilian Faria, Chief Marketing Officer da Warren, conta que a proposta do Lado B é trazer conteúdos que são relevantes para a vida das pessoas, mas de um jeito leve, do jeito Warren de falar. 

“São os nossos fundadores, colaboradores da Warren e convidados especiais falando sobre suas experiências, seu dia a dia, como organizam suas finanças. É uma das primeiras iniciativas que marcam uma mudança importante no posicionamento da marca, deixando ainda mais evidente a nossa preocupação genuína em melhorar a relação dos brasileiros com o dinheiro. Vem muita coisa por aí”.

Entre os protagonistas dos conteúdos estão Tito Gusmão, sócio-fundador e CEO da Warren, e Kelly Gusmão, co-fundadora e Chief People Officer da Warren. 

Giovanna Delfini, gerente de Conteúdo da Warren, reforça o que se pode esperar do canal. 

“Os conteúdos serão produzidos e protagonizados por pessoas comprometidas a descomplicar o mercado financeiro no próprio dia a dia, o que torna o conteúdo muito mais realista e útil para as pessoas. Sabemos que nem todos querem saber cotação de bolsa, preço de ação e outros detalhes do mercado. Mas a maioria quer entender como pode ter uma convivência melhor com o patrimônio”.

Além do lançamento do Lado B, a Warren traz novidades na grade de programação do canal Warren, também no Youtube, e em nossos podcasts do Spotify e Apple Podcasts.

No canal Warren, você tem ao seu lado o nosso time de especialistas em investimentos, comentando, analisando e descomplicando os principais assuntos do mercado e como eles impactam a sua vida. 

Dentre as novidades do canal Warren está a playlist Warren Trends, uma série que vai tratar de assuntos de destaque no momento — por exemplo, NFT e ESG

Já nos podcasts, a grade de conteúdos traz novidades como o Papo de Grana, reunindo os fundadores da Warren e convidados para falar sobre saúde financeira, empreendedorismo, planejamento financeiro e muito mais.

“Estamos ampliando os formatos de conteúdo oferecidos e contemplando todo o tipo de investidor — desde aquele que quer se aprofundar no mercado àquele que quer só aproveitar a vida enquanto seu dinheiro rende”, complementa Raquel Saliba, líder do Warren Studio, área responsável pela produção dos conteúdos audiovisuais da empresa. 

Inscreva-se no no Lado B e receba conteúdos novos todas quartas e sextas.

No canal Warren, você tem acesso a conteúdos novos todos os dias.

E não deixe de acompanhar nossos podcasts Warren Call e A jornada da Warren, além dos outros que estão por vir.


Conteúdos recomendados para você: